1 peça, 3 looksLooks

#1peça3looks: LACE UP by Ardene

Say hello guys!

É com muito orgulho que, finalmente, estreamos o nosso novo post aqui no blog! No #1para3 vamos aprender três possíveis combinações com uma peça específica, além também de conhecer melhor a peça e o que a mesma pode lhe oferecer.

A primeira escolhida foi uma das minhas últimas compras. Modelo muito popular e bem fácil de achar aqui no Canadá, também virou queridinha no Brasil. Ganhando espaço não só no inverno como também no verão. O “LACE UP” trata-se praticamente de amarrações cruzadas, e pode estar presente nos sapatos, bolsas, sapatos e roupas – claro.  Mas especificamente o decote, vem ganhando força desde o INVERNO/16 e se tornou mais popular quando a it Girl, Kendall Jenner, usou e o colocou para jogo. Hoje é aplicado não só em vestidos como blusas e afins, desde as mais casuais até as mais formais peças,

LOOK1

A proposta do primeiro look é mais invernal, e este especificamente, diria que pode caminhar mut bem para eventos do dia quanto da noite. Porém, deve ser algo informal e que você tenha mais liberdade de ousar. Combinei uma saia de botões frontais com corte simples em suede, na cor verde militar, com uma bota de cano alto. A combinação é simples, mas, impactante pois temos duas peças muito fortes juntas: blusa e bota. Sem falar do chapéu que traz toda uma personalidade. Muito cuidado e atenção para as baixinhas, que assim como eu, tendem a perder perna com esse modelo de sapato. Por essa razão, um detalhe que faz toda a diferença é a camisa com um nozinho na altura de um cropped que por sua vez diminui visualmente o tronco aumentando as pernas.

Chapéu: Stitches | T-shirt: Ardene | Saia: Walmart | Bota: Le Château

LOOK2

O segundo look  a combinação se dá através de calça skinny de couro com bota cano médio com aplicações. Também é uma combinação bem usar e fácil de reproduzir. O charme aqui está na mistura das peças. A t-shsirt em questão tem uma pegada mais informal, e podemos dizer até mais masculina por sua silhueta/corte ser bem solta/o do corpo. Por outro lado, temos uma calça que define completamente as curvas evidenciando ainda mais a feminilidade da mulher. Ou seja, esse jogo de “mostra e esconde” é o que traz harmonia ao look. Este tem uma proposta mais noite, por essa razão optei por uma bolsa menor para levar só o essencial.

T-shirt: Ardene | Calça: Stitches | Bolsa: Acervo | Sandália: Lança Perfume

LOOK3

O terceiro e último, mas não menos importante, traz uma proposta perfeita para o dia. Com uma vibe mais esportiva, a camisa combinada ao short jeans pra consigo uma pegada mais descontraída. O arremate/fechamento, está na camisa amarrada na cintura que no meu caso é uma jeans, mas poderia ser uma xadrez sem sombra de dúvidas. Por fim, claro que ele não poderia faltar, um tênis branco por aqui. (Vocês verão tanto esse tipo de sapato que nem tem graça fazer um post só pra ele.) De longe meu sapato favorito, e sim, combina com tudo! Essa proposta é mais confortável principalmente para aquele dia no parque com os amigos.

T-shirt: Ardene | Camisa Jeans: Acervo | Short: Hering | Tênis: Ardene

AS 05 DICAS MORTAIS

  1. A LINGERIE – A roupa começa de dentro pra fora. O caimento perfeito de uma peça se dá muito a lingerie que você usa. Quase todo modelo de roupa precisa de uma específica, seja uma costa nua que precisa de um sutiã que cola ou um tecido delicado no short que precisa de uma calcinha invisível. Então não poderia ser diferente com esse modelo. A minha dica é usar modelos que foram feitos para aparecer, sejam esses tops ou sutiãs. Um modelo super delicado e feminino são os com renda que exemplifico na foto.
  2. SEIOS FARTOS – Muito cuidado não só com esse tipo de decote, mas, com todos os outros também. Seios maiores tendem a ocupar mais espaço, e visualmente, pode parecer que o decote é muito mais do que realmente é. A minha dica é optar por uma lingerie que não junte demais os seios, o efeito deles separados faz com que visualmente, também, fiquem menor e mais discretos. É  bem triste mas é a vida, isso também pode acontecer com saias curtas e pernas grossas.
  3. ACESSÓRIOS – Eu sou bem, bem suspeita para falar sobre isso pois na prática quase sempre deixo essa área bem básica. Mas, com uma camisa que já tem uma presença por um corte diferenciado (em relação ao guarda-roupa feminino), estampa localizada e ainda um decote com detalhes de amarração minha sugestão é vá com calma com o que usa. Não adianta nada colocar um maxi colar junto a uma peça como essa pois nem irá valorizar um ou outro.
  4. “SEXY, SEM SER VULGAR” – Temos que concordar que sim, mesmo sendo uma t-shirt esta peça tem uma pegada sexy. O cuidado aqui é não exagerar, misturar a peças mais esportivas e/ou femininas é uma boa solução.
  5. CASUAL – É muito importante saber usar cada peça adequada ao ambiente e evento que você vai, acredite, esse é o segredo para se vestir bem e falo mais disso especificamente em um post a parte, clica equipara conferir. Então tinha que terminar esse post dizendo que esta peça é casual, ou seja, é mais adequada em eventos informais como uma balada com os amigos, um jantar com o namorado ou até mesmo uma viagem/passeio.

Fotos: Jorge Siqueira | Local: Quintal do vizinho, e ele não gostou mt. 

Então é isso gente espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, cara vocês não tem noção de como estava ansiosa para começar essa série com vocês. Comentem aqui o que acharam e fiquem com Deus!

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *