1 peça, 3 looksLooks

#1peça3looks: SAIA DE COURO by Ardene

Say Hello Guys!

Finalmente mais um #1peça3looks! Estou realmente amando esse novo post aqui no blog, além de ajudar a vocês estou me desafiando a pensar em algo diferente, mas ao mesmo tempo simples de ser adaptado do lado dai, e com informação de moda né? Afinal, é isso o que buscamos. Enfim, espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu e aproveitando para deixar cada ver mais o seu guarda-roupa mais otimizado.

A peça escolhida de hoje com certeza tem em qualquer armário por aí, inclusive se não, é uma boa aquisição sem dúvidas, trata-se da SAIA PRETA. E esta pode ser de couro como a minha, de algodão, brim, assim como, seus comprimentos podem variar também de acordo com seu gosto e estilo. As propostas aqui são para vocês verem como uma única saia pode transitar em viárias ocasiões, e ainda assim parecer uma roupa totalmente diferente. Dessa forma fica muito mais fácil de repetir roupa , não é?

LOOK 1

A primeira proposta podemos chamar de “ALL BLACK”, ou quase. Nos dias mais básicos um look total preto é uma ótima opção. Mas não pode faltar um charme ou outro, como por exemplo, a camisa amarrada e uma bandana no pescoço. Esses vão trazer um diferencial e ao mesmo aquele toque fashion. Por fim, coloquei um sapato bem pesado, uma boot branca que por sua vez combina com a descontração do look e contrasta com o estilo mais sexy que essa saia tem. Sou bem suspeita para falar de bolsa, já que só gosto quando elas são bem diferentes. A que eu optei aqui em sua grande parte é preta, mas tem uma pegada divertida que trás mais casualidade ao look. Mas poderia ser uma bolsa super básica que também ficaria lindo! Ah, já ia quase esquecendo. A t-shirt não tem nada de mais, poderia inclusive ser toda lisa. Mas preferi optar por essa que tinha por aqui, deixando assim o look ainda mais divertido.

Saia: Ardene | T-shirt: Riachuelo | Bandana: Vintage | Bolsa: Romwe | Bota: Bolthouse

LOOK 2

Aqui está a prova que o preto pode sim ser delicado! Quando pensamos em looks românticos se vai logo para o óbvio que são os tons mais claros e silhuetas estilo godê, mas a proposta aqui é justamente quebrar esse paradigma. A saia continua sendo o foco, mas combinada a uma blusa com laço na gola deixa um charme só. A camisa em si já tem uma estampa que pode ficar bem infantil dependendo da combinação, então devemos ter cuidado para não se perder. Por essa razão coloquei um blazer que sua vez traz mais “maturidade” ao look, e assim não fica parecendo um pijama sabe? Rs Nos acessórios eu preferi colocar minha boina preta, que já tem uns belos anos nas costas e voltou aos top trends. O sapato não tem nada de especial, e pode ser facilmente substituído por outra sapatilha, só queria manter preto nos pés para a cartela de cores ficar minimalista.

Saia: Ardene | Sapatilha: Stitches | Camisa: F Store | Blazer: Hering | Boina: Vintage

LOOK 3

Por fim o terceiro – e meu preferido – look! Nessa proposta por fim a ideia era trazer cores, não sei vocês mas tenho um pouco de dificuldade de usar o preto com alguma cor e não parecer tão contrastante. Então resolvi apostar em uma dica que sempre uso! Misturar o preto com uma cor, mas, intermediado com algo estampado, ou seja, para não ficar dois blocos de duas cores diferentes eu coloquei uma peça amarrada na cintura para mesclar melhor. Essa camisa, jaqueta ou bomber (como a minha) pode ser dentro da cadela de cores da cor escolhida, no meu caso amarelo e a bomber estampado em tons quentes. Ou uma cor que mescle muito bem com uma das cores em questão, clica aqui para ter outro exemplo de quando usei preto, branco e verde. Os acessórios: chapéu, óculos e colar tem uma pegada mais boho, que dá um estilo a mais ao look. E por fim, preferi colocar um sapato simples, um Oxford dourado, para finalizar o look. Mas esse ficaria tão lindo quando com uma botinha de cano baixo. (só pensei nisso agora, rs #assumomsm)

Cropped, chapéu e Bomber: Stitches  | Colar: Vintage
Saia e sapato: Ardene | Óculos: Aliexpress

Photos: Jorgito Siqueira | Local: Welland, ON / Canadá

Então gente essas foram as minhas propostas dessa semana, comenta aqui o que você achou. Se faria diferente ou trocaria alguma coisa. Vou ficando por aqui mas nos encontramos em breve, fiquem com Deus!

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *