1 peça, 3 looksLooks

#1peça3looks: SLIP DRESS by Stitches

Saaay hello guys!

Mais uma semana e isso significa mais uma proposta de guarda-roupa otimizado! Por que se tem uma coisa que entrou forte na moda é reinventar a roupa para aproveitar o máximo possível. E isso se dá quando um troque aqui e outro ali fazem a peça ficar toda diferentona. Hoje o “1 peça 3 looks” é com o SLIP DRESS, que é um vestido inspirado no guarda-roupa intimo, e que casa perfeitamente desde looks mais despojados à arrumados. Então vamos deixar de blá blá blá e vamos as propostas de hoje! <3

LOOK 1

Essa proposta é perfeita para momentos descontraídos, saídas com amigos e etc. A primeira opção é descontrair um pouco a forma de se usar o vestido, usando com uma t-shirt para parecer uma saia. Um sapatinho baixo, na cor vermelho que já faz uma combinação bem color block. Combinado a uma bolsa divertida que concilia perfeitamente com o momento e proposta do look. Por fim, um penteado que também tem uma pegada descontraída, bem estilo tumblr.

 Vestido: Stitches | T-shirt: Stitches | Bolsa: Romwe
Brincos: George | Sapato: Beira Rio

LOOK 2

A minha segunda proposta é para àqueles dias que você quer ser bem prática e confortável mas mesmo assim estar arrumadinha. Então nada melhor que um vestidinho combinado a chinelo! Mas não é qualquer chinelo… Um todo trabalhado no pelinhos que por sua vez já tem muita informação de moda, combinado então a bolsa com a bolsa holográfica fica toda blogueirinha. A camisa amarrada na cintura além de ser um charme a mais, também é maravilhoso se o clima mudar.

PS. O cabelo, no estilo rabo de cavalo bem alto, é bem daquele inspirados na Ariana Grande! kkk

Vestido: Stitches | Camisa: Acervo | Brincos: George
Bolsa e Chaveiro: Stitches | Chinelo: Ardene

LOOK 3

E venhamos e convenhamos que não poderia falta aquele look com o meu preferido da vida que é o tênis branco! Mas já adianto logo que neste look o tênis poderia ser substituído muito bem por um belo salto e deixar o look ainda mais arrumado. Pois bem, a terceiro proposta, assim como a primeira, vem para desconstruir o uso do vestido. Aqui usamos como uma blusa, e assim, eu fiquei apaixonada pela combinação do jeans e o tecido bem delicado do vestido. O lenço é para dar um chame a mais, e como a proposta é mais arrumadinha a bolsa pequena traz essa referência.

Vestido: Stitches | Lenço: ELLE/Colcci | Brincos: George
Saia: C&A | Bolsa: Romwe | Tênis: Ardene

 

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: City Hall  (Welland/ON – Canadá)

Pois bem gente, esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado! Tenho terminar dizendo que a roupa, assim como quase todas as coisas da vida, não tem regras. Até tem sim algumas orientações, mas não passa disso, pois temos que nos sentir livres para usar como bem intendemos e com toda criatividade do mundo! Até o próximo, fiquem com Deus :*

1beijodaká :*

Tags:

2 comments

  1. Adorei o segundo look! Acho que foi meu preferido. O primeiro também gostei, mas acho que eu usaria com outro calçado..
    O legal de vestido levinho é que da pra usar assim, como saia né, acho super prático!

    Gostei do teu blog, bem clean e fofinho. Vou seguir 🙂

    E me inscrevi no canal também! 🙂

    Obrigada por assistir meu vídeo (do óculos moderno que na verdade é apenas um óculos quebrado, kkkk)

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    1. é ótimo assim, quando a gente vê algo e pensa que pode fazer com outra coisa (sapato, blusa, etc) eu acho inspirador! E amei seu blog também flor, mt obriga por passar por aqui… será um prazer retribuir todo esse carinho!

      beeeijão kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *