Edificação

#comportamento: AGRADECER ANTES DE PEDIR

Heeello, hello guys! Welcome back to my blog!

Estamos no comecinho do ano e esse é nossa primeira reflexão de 2017! E janeiro já já estará se despedindo mas ainda dá tempo de refletir sobre esse período de  virada! Pois junto com o novo  ano, vem uma grande análise do que passou e do que esperamos por vir.

Estava eu escrevendo as minhas metas para o novo ano, desta vez pela primeira vez com meu marido, e sinceramente eu não tinha muito o que pedir a Deus. Olhei para o ano de 2016 e vi o quanto Ele fez por mim, e vi que os planos e metas que Ele tem pra mim são muito melhores e maiores. As coisas que escrevi junto com meu marido foram bobas, como melhorar aqui ou ali, comprar uma tv (kkkkk), mas definitivamente, minha principal meta para 2017 é ser cada vez mais grata! Assumo que, como qualquer pessoa, tem hora que parece que nunca está suficiente. Quero guardar mais dinheiro, quero ter mais inscritos, quero passear mais, quero comprar isso ou aquilo. Entretanto, uma vozinha lá no fundo me faz lembrar das metas de 2016, e o quanto elas foram superadas, não por mim – claro, mas por um Deus que cuida de cada detalhe (que muitas vezes é só importante pra mim mesmo).

O texto de hoje é para nós refletirmos que antes de pedir algo, reconhecer que o Senhor já fez por nós. E quantas vezes Ele faz e a gente não entende né? Como você não ser escalado para o jogo tão importante, e assim, ficar vivo. #forçachape Na verdade, é que Ele vê muito mais do que nós! E precisamos perder um pedacinho para ganhar o mundo.

Ah sim, e quero deixar claro que o que disse não nos impede de SONHAR ALTO, na verdade, o Deus a quem servimos quer nos ver tão, tão feliz que Ele tem prazer em nos dá sempre a mais do que pedimos ou precisamos. Fiz pedidos modestos por que quero experimentar um 2017 diferente de todos os anos… Viver cada vez mais a mercer da maré que Deus quer me levar, pois experimentei um pouco disso e viciei.

1beijodaká e fiquem com Deus :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *