Looks

#cultueiassim: BLACK, MILIRATY GREEN & ROSE QUARTZ

HEELLO, welcome to back!

O primeiro #cultueiassim do ano é sem dúvidas um dos meus looks preferidos! Claro que sou bem suspeita para falar, mas a razão desse está entre os meu TOPS é por ser muito diferente do que já vesti até hoje. Costumo sempre está mudando e experimentando coisas novas, pois não gosto de ficar dentro de uma zona de conforto usando uma variação do mesmo. E  com as roupas não poderia ser diferente, agora morando em um país tão diferente cheio de pessoas de outros países, estou abrindo ainda mais a minha cabeça! Isso têm sido tão importante que tenho me sentindo mais bonita, confiante e segura de quem sou e/ou quero ser.

Agora falando do look… Já tinha usado alguns destes itens separados, mas até pra mim o conjunto ficou bem diferente, e quer saber? AMEI!! Esse estilo mais americano de ser “8 ou 80”, ou as gringas estão bem desarrumadas ou montadas em um salto. Apostei trends como ROSE QUARTZ e CHOKER, e como não tinha a OVER THE KNEE ou CUISSARDE (botas acima do joelho), adaptei com uma meia três oitavos e um sapato na mesma cor para alongar. O charme do look está na transparência que foi um detalhe a mais trazido pela meia-calça mais fina.

Chapéu e brincos: Stiches Canada | Choker: DIY | Camisa: Maria Arruda
Saia: Walmart | Meias: Dollorama | Sapato: Forever 21

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Nossa rua , Welland/ON – Canada

Espero que tenham gostado do look, e não deixem de comentar aqui o que acharam. Sem mais delongas, agora vou e até o próximo post!

1beijodaká e e fiquem com Deus :*

ATENÇÃO: Para quem é baixinha e não se importa com sua estatura, that’s ok, Nem precisa ler essa parte! Mas, preciso informar que esse look pode te deixar pouco mais baixinha, pois ele tem muitos “cortes”. A meia no joelho é um, a saia mais um e a blusa mais outro, eles se formam  principalmente pelas cores diferentes. Uma opção seria trocar as meias por um scarpin nude.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *