Looks

#cultueiassim: COLETE DE FRANJAS + LENÇO NAVY

Hoje é dia de cultuei! O look do #cultueiassim, sem dúvidas nenhuma é o meu preferido, pois, é quando me arrumo para louvar ao Senhor, e por colocar tanto o meu coração acaba sendo sempre destaque. (Queria começar falando disso pois não se trada de vaidade, e sim de cuidar-me como templo do Espírito Santo que sou.)

O look hoje foi inspirado no estilo BOHO, pois é uma das mais fortes “micro trends” do OUTONO/INVERNO-16. (Esse não é o primeiro que faço com inspiração no estilo, é só procurar aqui no blog para saber mais.) O BOHO é a mistura do Country + Étnico, mas em especial neste look, queria que ficasse com um ar mais arrumado e sofisticado, optei assim, por uma cartela de cores de TONS NEUTRAS (terrosos, preto e branco) para criar uma harmonia melhor na composição. As peças chaves são o lenço, que é o arremate do look, e o colete de franjas em SUED – Que pegou geral, tanto a cor, como o tecido! E tem muitas chances de continuar agora no PRIMAVERA/VERÃO-17. –  Por serem duas peças fortes e marcantes, optei por não usar cintos, brincos ou pulseiras para não perder a elegância e minimalismo! LEMBRE-SE: “Menos é sempre mais!” A calça marcando a cintura deixa o corpo delineado e traz feminilidade na medida certa. E por fim, a bota, que é presença indispensável em qualquer look BOHO.

Porque “lenço navy”!? Qualquer acessório, estampa ou até mesmo roupa inspirado no tema náutico é assim chamado, e mesmo sendo mais encontrado na combinação entre: vermelho, azul marinho e branco, pode ser usado dentro de qualquer estilo, desde que suas cores ordem com a composição final – neste caso os tons terrosos. (Essa regra de combinação de cores é a mesma de combinação de duas ou mais estampas.)

 LOOK2 LOOK5 LOOK7 LOOK8 LOOK1 LOOK6 LOOK4 ESTAMPALAVRA CORES

Blusa & Lenço: C&A | Colete: Parcerias
Bota: Riachuelo | Calça: Vintage

Fotos:  Jorgito Siqueira | Local: Bairro Maurício de Nassau

 

Espero que tenham gostado, coloco todo o carinho e dedicação em cada post! Não deixem de dar opinião, dicas e sugestões aqui nos comentários, todas essas são de total importância.

 

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *