Looks

#cultueiassim: JEANS MIDI, NADA CARETA

Say hello guys!

Quem não perdeu o último #cultueiassim viu aqui blog que estou criando looks com peças de temporadas passadas, para assim, inspirar mais a repetição de roupas da vida real. Essa ideia de criar looks mesclando peças novas e antigas surgiu depois do look: “Militar + Couro Plissado” que foi postado aqui no blog, onde apostei em uma saia da estação passada combinada a estampa que mais estava em alta. Assim, surgiram esses looks super na moda porém, com apenas detalhes de trends novas. Contando com este que citei a cima, já estamos no terceiro.

Essa semana sei mais uma vez essa semana a minha t-shit branco + preto com estampa localizada, “Long live rock music”, que contrasta diretamente com a pegada étnica do cinto, também em branco para não colocar ainda mais informação. A peça-chave da composição, uma saia jeans que quebra qualquer estereotipo de saia midi nesse tecido, principalmente levando em consideração os padrões das saias mais vistas nas igrejas. Os botões centralizados estão super atuais ainda, e combinados a uma fenda deixa um leve e descrito toque sexy. O salto na cor nude é para alongar, já que o comprimento da saia rouba um pouco de perna principalmente para nós baixinhas. Mas, poderia ser substituído facilmente por um tênis. Por fim, nos acessórios, uma bolsa que tem um papel de dar um ar lúdico e divertido para esse look mais básico e argolas delicadas mas ao mesmo tempo grandes que dão um toque fashionista. No cabelo fiz um coque bem descontraído com leves fios soltos para dar um ar ainda mais despojado, e na make up meu delineado queridinho com um bocão vermelho que estou ficando viciada também.

T-shirt: @stitchescanada | Cinto: Acervo | Saia: cea_brasil
Bolsa: @romwe_fashion | Sapato: @dalumioficial

Fotos: Jorge Siqueira | Local: Welland, ON – Canada

Por hoje eu vou ficando por aqui, espero muito que tenham gostado… Então, até o próximo post, aqui mesmo neste memo local.
1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *