Looks

#cultueiassim: LET THE FALL BEGINS

Mais uma proposta de look para vocês de outono/inverno! É claro que não posso chegar aqui de sobretudo, cachecol e luvas. Pois caso contrário derreteríamos com esse calor absurdo que faz, mesmo no inverno, em nossa região. Porém, nessa estação uma alternativa é investir em tons próprios da temporada, ficar com a paleta dos neutros (bege e marrons) e um pouco de luz e sombra (pretos, cinzas e branco).

Essa opção que vemos acima foi o que pensei para montar o nosso #cultueiassim da semana. Optei por uma peça que todas temos e usamos de janeiro à janeiro que é a calça preta, e combinei com uma MAXI T-SHIT, com uma pegada mais jovem. Pra dar uma incrementada e ao mesmo tempo ter cara de inverno, optei por uma terceira peça que é um colete de pele falsa (ame os animais!) e por fim com um toque de clássico um sapato mais alinhado, com aspecto de arrumadinho mesmo, porém com a mesma pegada jovem isso em relação aos spikes presentes no calçado. O cabelo permaneceu lisão pra ficar mais simples, assim como a make que usei apenas um delineado grosso coringa.

Tenho que assumir que não coloquei nenhum acessório porque corri pra chegar a tempo na igreja, prioridades né galera? Porém quando chego lá tenho uma reação alérgica e tenho que voltar quase na mesma hora. kkkk Enfim, depois de algumas lágrimas consegui me recompor e fui assistir ao culto em outra igreja! O que foi uma experiência maravilhosa! Ah sim, o nome do post hoje quem deu foi meu noivo, o Jorgito, que significa: “Que comece o outono!”.

BLOG11 BLOG12 BLOG8 BLOG6 BLOG9 BLOG5 BLOG10 BLOG7 ESTAMPALAVRA CORES

Colete: AliExpress | Blusa: Serafina
Calça e Sapato: Presentes da Mamãe

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Bairro Maurício de Nassau – Cauraru/PE

 

Espero que tenham gostado de hoje! Qualquer coisa já sabem né? É só comentar!

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *