Cultuei AssimLooks

#cultueiassim: MIDI EM LISTRAS

O #cultueiassim da semana veio mais ACROMÁTICO, misturado a uma t-shirt e tênis para um ar mais esportivo e despojado. E ainda com uma das tendências de INVERNO/16 que tenho mais gostado, que são as LISTRAS PRETO E BRANCA. Falando nelas, queria comentar sobre essa saia que usei… Pois as listras são finas, também conhecidas como “listras navy”, e verticais. Esses dois pontos favorecem quem tem um corpo mais avantajado feito eu, ou seja, as listras mais grossas e horizontais me deixariam com mais quadril largo por delinear todo meu corpo, além de me deixar mais baixinha por “cortar” meu copo com as listas. Então essa foi a melhor opção para os meus 1,60! A camisa que estou usando é da Riachuelo e foi em campanha do filme: “batman vs superman”, não assisti ainda mas já sabem pra quem estou torcendo né? Quem me acompanha aqui sabe que na hora dos acessórios sou bem modesta, então coloquei apenas um colar para um toque de luz. Na make optei pelo o meu queridinho do momento, um delineado bem grosso.

ps¹. Você pode estar sentindo a falta de um cinto, certo? Pois bem, quando não quiser usar – como optei essa semana – uma dica é deixar a blusa mais soltinha mesmo quando ensacada.

ps². Como falei acima, listras mais finas favorecessem o corpo, e isso é pelo seu tamanho. Pode perceber que em algumas fotos de um angulo mais longe nem parece ser listras e sim uma estampa psicodélica. EU AMEI ISSO! <3

BLOG3 BLOG9 BLOG5 BLOG2 BLOG7 BLOG1 BLOG6 BLOG4 estampalavra CORES

Colar; KLES acessórios | Blusa: Riachuelo

Saia: Lojas Nígila | Tênis: MiniTheBox

Photos: Jorgito Siqueira | Local: Bairro Maurício de Nassau

 

Então meninas, espero que tenham gostado! Comenta aqui para saber o que você achou…

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *