Cultuei AssimLooks

#cultueiassim: MIDI METALLIC

Heello guys! E mais uma vez nos encontramos por aqui…

O #cultueiassim da semana foi abaixo de chuva, e mais uma vez, look de hoje foge da minha zona de conforto – e como estou amando isso! Dessa vez não teremos muito “blá blá blá”, vamos direto ao assunto que interessa que é o look…

Essa semana apostei em uma pegada mais #rockstyle partindo da SAIA MIDI PLISSADA METÁLICA que comprei na semana passada. – (clique aqui para assistir o vídeo de comprinhas) O bom dessa saia é que ela é bem versátil, vai de combinações mais finas e glamurosas até mesmo como fiz, uma mistura com uma t-shit para e a jaqueta de couro para ficar bem STREET WEAR. Pra dar um choque de estilo – faço muitas vezes isso no meu look pois dar um ar fashionista – escolhi um sapato no estilo SCAPIN  que por mais que seja um pouco mais diferente também tem um toque mais delicado e clássico. As cores conversaram muito bem, tons de cinza (prata e grafite), preto e branco é uma combinação neutra e básica e pode sempre levar um toque de cor, no meu caso o amarelo. Na make temos o meu clássico delineado de médio à grosso com uma variação do verde militar nos cílios inferiores, só para não ficar tão neutro. Já no cabelo, aproveitei a pegada mais urbana e aproveitei pra usar uma TRANÇA BOXER, ou trança invertida mesmo.

Brincos: Stitches | Jaqueta: 2b bebe | T-shirt: Riachuelo
Saia: Dynamite | Sapato: AliExpress | Guarda-chuva: Dollorama

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Nossa casa , Welland/ON – Canada

Percebam que não usei muitas peças, mas quando as mesmas tem uma atitude particular somadas formam um look bem diferente. Toda semana venho aqui desafiar vocês a ter uma nova visão, sair da zona de conforto e assim, experimentar coisas novas.

Então estou ficando por aqui e semana que vem temos o mesmo encontro para falarmos de #looks! Espero que tenham gostado, e se passou por aqui não esquece de deixar tua opinião.

1beijodaká e fiquem com Deus :*

Tags:

2 comments

  1. Queria eu ter um cabelão pra fazer trancinhas assim, acho tão bonito 🙂

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    1. tombém acho lindo, e acredito que super dá pra fazer com o cabelo mais curto… <3 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *