Cultuei AssimLooks

#cultueiassim: MILITAR + COURO PLISSADO

Say hello guys!

Depois de uma pausa dramática aqui no blog, sim estava precisando de um tempinho pra mim em off, hoje voltamos com o post mais amado não só por mim. O #cultueiassim vem cheio de alegria pois é finalmente o final do outono/inverno pra mim, estava louca para tirar as roupas mais coloridas da mala. E para fechar essa estação, escolhi uma combinação despojada e ao mesmo tempo super arrumadinha com as principais trends: PLISSADO, MILITAR e COURO FAKE.

Na produção, escolhi minha saia de couro plissado – que acredite, ou não, é da coleção do ano passado – compondo com uma t-shit branca com preto. Essa combinação quebra um pouco o sexy que o couro tem, trazendo um ar mais despojado. E escolhi uma camisa em estampa militar para ser a terceira peça, que além de dar mais charme ao look alonga e emagrece. (Que poderia também ser um casaquinho, ou jaqueta tipo bomber.) Esse look é de modo geral pode ser considerado bem atemporal, podendo inclusive, passear pelas estações e todo o charme está nos acessórios. Escolhi um óculos em tons grafite que orna muito bem com couro, uma bolsa em forma de relógio para dar um ar lúdico e fashion ao look, e por fim, uma botinha rosa para dar cor. No cabelo optei por um enroladinho enraizado, que é uma versão mais simples da trança, trazendo um pouco de volume para cima. E na make up escolhi meu queridinho esfumado bordô com delineado – que por acaso terá tutorial lá no youtube em breve. A combinação de cores é simples, preto e branco com verde militar + rosa que por sua vez é contrastante ao verde.

Óculos / T-shit / Camisa: Urbanica / Urban Heritage (@stitchescanada)
Saia: Marcela Modas (@marcelamodasoficial) | Bolsa: Romwe (@romwe_fashion)
Botinha: Dalumi (@dalumioficial)

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Niagara College / Campus Welland, ON – Canada

Então é isso guys, eu vou ficando por aqui. Até nosso próximo encontro, sempre por aqui ou pelas minhas redes sociais, fiquem com Deus!
1beijodaká:*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *