Looks

#cultueiassim: O PRIMEIRO NA NEVE

Welcome back guys!

A nossa semana começa já começa com TUDO! Com o seu, o meu, o nosso post favorito da semana o #cultueiassim. E hoje foi o primeiro que consegui fotografar na neve, ou seja, tá muito especial para mim! Quis fazer dessa fez uma combinação bem clássica que consiste: na bota no joelho com meia-calça grossa, qua além de esquentar mais um pouco dá uma alongada na perna. Um casado de lã estilo sobretudo e luvas também do mesmo material. O charme vai para o chapéu russo que é uma opção mais arrumadinha do que a tradicional toca. Dessa vez não resisti e coloquei um vestido em uma versão bem rodado. Que por sua vez tem uma estampa muito popular no inverno: o xadrez. Por fim a combinação de cores também foi clássica, obedeci a cor secundária na estampa do vestido: o preto, e coloquei tons de marrom e nude na maquiagem.

Chapéu e Luvas: AliExpress | Bota e Casaco: Le Château
Vestido eMeia: Sem marca/Acervo

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Nossa rua , Welland/ON – Canada

Então esse é o #cultueiassim da semana gente, espero que tenham gostado!
1beijodaká, fiquem com Deus e até o próximo post! :*

Tags:

2 comments

  1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    1. Gostaria de agradecer o convite, e principalmente o interesse no meu blog pois soa como um elogio. Mas quero continuar eu mesmo escrevendo, primeiro por padrão e segundo pra não deixar de ser algo pessoal entre eu e as leitoras. Sucesso no seu blog, e podendo ajudar de outra forma estamos aqui.

      ps. Seria interessante em mensagens como esta, você citar as suas redes sociais. Procurei no google e creio que achei, mas não tenho certeza. Falo isso só querendo ajudar.

      um beijo e obrigada mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *