Cultuei AssimLooks

#cultueiassim: PANTCOURT + LISTTRAS

Chegou o meu post favorito da semana, o #cultueiassim ! E hoje, especialmente, quero começar a dar os parabéns ao meu amor: Jorgito que está cada vez mais arrasando nas fotos!

O look de hoje é o que chamo de “ATEMPORAL” , são composições que você pode usar independente da estação. Esses são perfeitos para o guarda roupa das pessoas que não gostam de investir tanto em tendências que costumam passar rápido, mas ao mesmo tempo continuar atualizada. Percebam que a moda hoje tem sido um ciclo, e o que está na moda vai e volta. Então investir em peças chaves pode aliviar o bolso sem desbancar o guarda roupa.

Um exemplo de peça atempoal é a PANTCOURT, ou a “CALÇA SAIA” como era conhecida nos anos 40, que escolhi para esse look e em sua cor básica, o preto, se torna uma peça para usar de janeiro à janeiro. Com a combinação do CROPPED, ou “TOP” mesmo, muito conhecido nos anos 80/90 (se me recordo bem), faz com que seja um look moderno, sem ser exagerado e o mais importante: com peças que você irá usar depois. O floppy, chapéu com aba arredoada e caída, vem para dar o arremate final, deixando o look ainda mais diferente. Na make mantive delicado e clássico com um delineado fino e batom vermelho. No cabelo também o deixei mais discreto, apenas liso e dividido no meio, é assim como estou usando atualmente. Para não ficar um look tão “chato”, coloquei um SCARPIN divertido, entretanto, dentro das cores para também não “enfeitar muito”. Nos acessórios optei por um maxi brinco, que com o chapéu não aparece, mas como pretendia ficar também sem chapéu durante a palavra ministrada ficou lindo o detalhe.

LOOK1LOOK6LOOK2LOOK4LOOK8LOOK7LOOK5ESTAMPALAVRACORES

Cropped: Lojas Nígila (customizado) | Calça: F Store | Chapéu: AliExpress
Scarpin: MiniInTheBox | Brincos: KLES acessórios

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Farmácia Drogasil – Caruaru/PE

 

Espero que tenham curtido tanto quanto curti, até o próximo post.

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *