Looks

#cultueiassim: PRIMEIRO CULTO NO CANADÁ

Uma das coisas que mais nos preocupamos nessa viajem é onde seria a nossa nova Casa do Senhor. Foram várias pesquisas e no fim, por não termos carro aqui no Canadá, ficamos com a mais perto, que dá 10min andando. Por essa razão, os looks por um tempo vão descer do salto, pois quem aguenta né amiga? kkkk Isso pra mim foi uma dificuldade, primeiro por gostar muito de salto, segundo por ajudar na postura das fotos e  terceiro por que virou um hábito, então sempre que montava look pensava já no salto.

Dessa vez tive que montar o look de baixo para cima, escolhi um sapato mais confortável e depois montei a composição. Como nunca tinha ido nessa igreja, tive muito cuidado para escolher a roupa. Pois, não queria faltar com respeito se fosse muito conservadora. Para minha surpresa, aqui no Canadá – assim como nos EUA como Jorge me contou, as pessoas vão muito de boa para os cultos. Vestidos mais largadinhos, chinelos, bermudas e vi até shorts. Tenho que assumir que gostei muito, mas acredito também que haja um limite. Claro que esse pensamento é de acordo com a doutrina que fui acostumada.

Vamos ao look então?

look11

Como disse anteriormente, escolhi um look que não desrespeitasse se fosse uma igreja mais conservadora, mas ao mesmo tempo não tenho como deixar de lado meu estilo. Escolhi uma saia lápis no joelho bem colorida, e uma camisa jeans para tornar o look mais casual. Arrematando com um maxi colar de corrente para dar um toque mais urbano, e o sapato optei por uma sapatilha mais esportiva (Que eu esqueci o nome mais específico, se alguém lembrar comenta aqui em baixo! <3) E escolhi esse modelo para o look em si ficar mais COOL. Por fim, no cabelo mantive o que estou usando ultimamente ele divididinho e liso, e fiz uma make mais leve para o dia, exagerando um pouco apenas no meu queridinho delineado de gatinho! <3

look2look10look13look9look7look12look4look16look8look6look5look14estampalavra

CORES

Cabelo: Nara Cabeleireira | Colar: Maria Enfeitada | Blusa: Presente da Mamis
Saia: F Store / Carlota Costa | Sapatilha: Riachuelo

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Welland/ON – Canadá

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar aqui o que vocês acharam, dicas, sugestões e até mesmo críticas. Nos vemos no próximo post que será sobre como nós nos vestimos, aguarda ai que dá bem legal…

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *