Do DiaLooks

#cultueiassim: TRANÇAS INVERTIDAS

Chegamos a mais um #cultueiassim e a partir dessa semana começaremos a ver looks mais voltados para o inverno, mais especificamente o da nossa cidade que não chega a cair tanto as temperaturas.

Uma das tendências que vai rolar muito nessa estação é a presença do “boho”, que vem de uma mistura entre o Country e o Étnico! Combinei com um vestido de renda Off-White e uma bota pra ter uma pegada mais delicada que existe do country, com a combinação de tranças e colares de pedras e penas para ter uma pegada étnica porém sem perder o visual mais limpo – o que aconteceria com a presença de uma estampa, por exemplo.  Por fim, para ter um toque de cor optei por uma bolsa carteiro vermelha com taxinhas sempre presentes em looks urbanos e pesados, agregando ainda mais detalhe de um estilo. Pra terminar a composição, optei a make com tons terrosos e bordo que são tons que também estarão presentes nesse inverno.

#diká: Quando usarmos tranças, independente do tipo que seja, é importante que não seja finalizada tão próximo as pontas do cabelo, pois essa é a parte mais fina do cabelo o que além de tirar a grossura da trança e deixar um pouco desproporcional ainda fica pouco cabelo restando, deixando assim o resultado mal acabado. Isso vale mesmo quando temos o cabelo mais curto!

#curiosidade: Você sabe o porquê dessa traça ser chamada de invertida? Pois o processo de sua criação é inverso ao da trança raiz, que por sua vez se diferencia por não ter esse volume entre as entrelaçadas, por essa razão que também é chamada de “trança relevo”.

BLOG4 BLOG7 BLOG5 BLOG8 BLOG6 BLOG9 ESTAMPALAVRA

CORES

 

Vestido: C&A | Botinha: Riachuelo | Bolsa: C&A | Colares: Acervo pessoal

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Bairro Maurício de Nassau – Caruaru/PE

O que acharam do look dessa semana? Não deixem de dar a sua opinião.
1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *