DIY

#diy: BRINCOS DE POM POM

Hello, hello! Mais uma vez com #DIY aqui no blog e, por acaso, mais um acessório super fácil de fazer!

Que pom-pom está em alta isso não temos dúvidas, eles estão aparecendo nas bolsas, sapatos roupas e, é claro também, nos acessórios. E hoje vou mostrar para vocês uma forma bem delicada de como usar essa tendência.

Apostei nos brincos pois eles são os diferentões nos últimos tempos. E assim, valorizar ainda mais a nossa região de rosto e pescoço. Fiz um modelo bem simples para deixar espaço para um choker, ou até mesmo, uma gola mais alta que super combina. Vamos ao #diy então e espero que vocês gostem muito do resultado pois eu amei!

1beijodaká e fiquem com Deus :*

Materiais:

  • 2 “xuxinhas” de pom-pom;
  • Linha e agulha;
  • Tesoura;
  • Alicates para bijuteria;
  • 4 elos de bijuteria;
  • 2 correntes fina de 7cm;
  • 2 brincos para encaixe;

PASSO 1 : O primeiro passo é muito simples, basta cortar o elástico que vem para prender o cabelo. Deixando assim só o que interessa: o pom-pom.

PASSO 2: O próxima etapa é encaixar dois dos elos na ponta de cada corrente, isso ajudará no próximo passo.

PASSO 3: Esse elo que aplicamos na corrente nos ajuda a fixar a corrente junto ao pom-pom. Simplesmente dando alguns pontos com a linha e agulha. (Poderia costurar direto na corrente, mas como usei uma muito fina, seria difícil passar a agulha dentro da mesma.)

PASSO 4: Pra finalizar, basta unir os dois elos em cada um dos brincos. Viu como é fácil? Agora é só aproveitar o seu novo acessório.

Vale lembrar que basta soltar a criatividade! Usar duas bolinhas menores, usar cores mais chamativas, usar brincos com mais detalhes, no fim coloquei algumas inspirações para vocês!

Resultado

 

Inspirações

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *