Cultuei AssimLooks

#dodia: FRANJAS EM SUEDE

Estamos chegando ao terceiro look #dodia da MINI COLEÇÃO a convite das Lojas Nígila para essa nova temporada de OUTONO/INVERNO 2016. Titulei de BOHO CHIC de acordo com minhas pesquisas e conceitos. >> Quer saber mais detalhes? Tem mais posts aqui no blog sobre o assunto. <<

A combinação ocorreu entre uma calça com uma lavagem mais básica, chamada USED que trata-se desse desgaste na cor original do jeans que dá uma aparência de usada. Com uma blusa de alças de um tecido mais fino, chifom sendo mais preciso, que traz um aspecto de ser mais arrumado. Arrematando com um colete de franjas na cor caramelo no tecido SUEDE, que tem um toque mais fino imitado a textura e aparência da CAMURÇA. (Inclusive será tendência nessa estação esse tipo de tecido, principalmente aplicado com franjas e na cor caramelo “camelo”.) Por fim, mas não menos importante, um colar longo para preencher o espaço entre colete/blusa e uma bota para dar aquele toque a mais de inverno. No cabelo optei por um rabo de cavalo alto, já que essa roupa se encaixa mais pro ESTILO BÁSICO, nada melhor que um cabelo confortável.

IMG_0022 IMG_0025 ESTAMPALAVRA CORES

Look total: Lojas Nígila | Photos: Valmir Lira | MakeUp: Angela Bezerra

Quem vem acompanhando aqui sabe que já comentei que o jeans é investimento, ele está presente de janeiro a janeiro. Então na hora de combina-lo é importante apostar nos acessórios, dessa maneira mesmo com uma calça coringa você consegue composições totalmente diferentes!

Chegamos ao final de mais um look, espero que vocês tenham gostado, e não deixem de dar a opinião do vocês aqui em baixo!

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *