Do DiaLooks

#dodia: JEANS LONGO + FLOOPY

O nosso look #dodia hoje está bem especial! Pois trata-se da minha primeira escolha da minha MINI COLEÇÃO chamada BOHO CHIC, que criei em parceria com as Lojas Nígila na campanha de OUTONO/INVERNO2016.  >> Quer saber mais? Clica Aqui! <<

Esse é o inverno mais quente de todos tempos! O que não dá pra vestir peças muito pesadas por exemplo, caso contrário derretemos… Então a escolha por roupas mais leves é uma boa opção pois assim nos mantemos confortáveis e lindas. E foi nisso que pensei na escolha desse vestido, que é um frente única todo soltinho com uma fenda bem descreta na lateral. Porém pra ficar com cara de inverno podemos investir em acessórios mais pesados e típicos da temporada, como o chapéu. Ainda o associei com um mix de pulseira em cada pulso pra dar um ar mais dramático a composição final.

NUNCA ESQUEÇA: Quando usamos comprimentos longos sendo saias, macacões e/ou vestidos é de extrema importância marcamos a cintura para não perder o formato do corpo e ficarmos parecidos com uma cortina ambulante. Kkkk O cabelo deixei mais leve, todo solto e liso para encaixar melhor com o chapéu. O estilo aqui se encaixa-se é o CASUAL CHIC, é uma boa opção para uma saída durante o dia que se estenda para a noite.

IMG_0017 IMG_0018 ESTAMPALAVRA CORES

Look total: Lojas Nígila | Photos: Valmir Lira | MakeUp: Angela Bezerra

Percebam que se trata de uma peça toda em jeans… Porque Entra estação, sai estação e o jeans permanece firme e forte! – Principalmente em nossa região que é destaque na confecção nessa área. – O que quer dizer que vale a pena investir nessas peças, que elas não vão parar no seu guarda-roupa de tanto você usar!

CURIOSIDADE: O jeans surgiu nos anos 70 e era usado principalmente por operários e mineradores, por ser um tecido resistente. Ele ganhou mais espaço na moda por volta dos anos 90 quando o estilo mais despojado veio à tona. Trata-se de um tecido muito confortável ao corpo por ser a base de algodão, e quando bem aplicado traz um ótimo resultado!

Espero que tenham gostado! Não deixem de me dar um feedbacks de vocês, comentem a vontade…

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *