Do DiaLooks

#dodia: MIDI ESTAMPADO + TRICÔ

Estamos no segundo look #dodia da MINI COLEÇÃO, chamada BOHO CHIC, que criei com parceria das Lojas Nígila! (Tem post aqui no blog explicando mais sobre o assunto.)

Assumo que quando estava vestindo esse look não apostei muito nele, mas depois que recebi as fotos eu me impressionei com o resultado. Sou apaixonada pelo comprometo MIDI, esse que é um pouco abaixo do joelho. Pois é extremamente romântico que consequentemente deixa-nos com uma aparência de mais mulher. A combinação ficou entre a saia meio godê estampada com um cropped de tricô com aplicações de taxinhas – que tornam-se contrastes entre o delicado ponto do tricô com o aspecto mais pesado. Um detalhe a mais na composição é o mix de colares em uma cor oposta ao cropped, chamando mais atenção para o rosto. Optei por um cabelo meio preso pra manter a pegada mais delicada. Esse look de encaixa perfeitamente no ESTILO ROMÂNTICO, que mesmo com tons mais escuros – por causa da estação – é ideal para eventos de família ou momentos onde precisamos estar mais compostas.

IMG_0019 IMG_0016 EMTAMPALAVRA CORES

Look total: Lojas Nígila | Photos: Valmir Lira | MakeUp: Angela Bezerra

Estampas de fundo escuro são ótimas para o inverno, mas quando combinadas com cores mais fortes (escolhendo uma que há dentro da estampa por exemplo) pode ser usada também no verão por exemplo. Ou seja, com a combinação certa é uma peça que pode acompanhar você por muito tempo.

CURIOSIDADE: A moda tem sido cada vez mais favorável para nós cristãs, deixando os comprimentos mais longos e aproveitando o melhor lado da mulher, sua feminilidade! Esses comprimentos foram muito presentes nos anos 40 e 50, quando as roupas femininas começaram a encurtar, acreditem… Mostrar as panturrilhas a algumas décadas atrás era do babado!

Então meninas, por hoje é só! Continuem acompanhando que amanhã tem mais novidade… Não deixem de compartilhar o que acharam aqui nos comentários.

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *