Do DiaLooks

#dodia: SAIA MIDI COM BOTÕES

Chegamos ao penúltimo look da série: “MINI COLEÇÃO – BOHO CHIC” em parceria com as lojas Nígila para campanha de OUTONO/INVERNO 2016! Quer saber mais detalhes? Pesquisa aqui no Blog a TAG >> BATALHA DAS BLOGUEIRAS <<

O nosso penúltimo look é uma saia midi justa no tecido que tem feito a cabeça de todos, o SUEDE. Combinado a uma blusa preta em chifon, com um detalhe de metal no decote que dispensa colares. Essa composição cabe dentro do ESTILO ELEGANTE, que por sua vez, tem um refinamento e um toque clássico a mais. Formando assim um look mais composto e arrumado, sem perder a sofisticação. Saia com botões na frente foram muito populares entre os anos 70, e voltaram repaginadas na última estação… A sua aceitação foi tão significativa, que marca presença também nesta temporada de inverno. Particularmente, mesmo sendo uma peça extremamente confortável, fecharia mais a fenda que a peça possui, dessa forma, me sentiria mais a vontade de acordo com meu estilo pessoal. O cabelo que escolhi dessa vez foi um rabo de cavalo baixo para continuar com a pegada mais sofisticada. Todo o contraste se encontra nos pés, onde a sandália tem um estilo mais pesado e casual deixando abertas as possibilidades de uso desse look.

IMG_0014 IMG_0015 ESTAMPALAVRA CORES

Look total: Lojas Nígila | Photos: Valmir Lira | MakeUp: Angela Bezerra

Com o passar do tempo, surgiu uma ideia onde mostrar demais é a alternativa para valorizar o corpo feminino, entretanto, esse look é o exemplo que essa valorização pode ser também através de peças mais comportadas. A atitude e segurança são os ingredientes necessários para se manter linda e bem consigo mesmo, pois, nem mesmo a roupa mais cara pode fazer isso por você.

O próximo já é o último! E vocês não podem perder pois este é o ESCOLHIDO PARA A BATALHA! Então enquanto esperam o próximo deixem nos comentários o que acharam do nosso look de hoje…

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *