Looks

#dodia: UM LOOK “ARRETADO”

Como essa semana não teríamos #cultueiassim já que eu não fui para igreja. Aproveitei então para preparar um look inspiração para a temporada junina do ano! <3 Nessa época sempre surge festa na empresa, na faculdade/escola, igreja, ou seja, sempre tem alguma festividade para a gente aproveitar. Porém, tendemos a cair na mesmice de usar o xadrez.  E pensando nisso, montei um look inspirado na rainha do cangaço, a nossa Maria Bonita, que é um dos símbolos da nossa história e cultura nordestina.

Eu ainda estou na vibe de tirar do guarda-roupa peças de coleções passadas. Neste em questão escolhi uma capa de franjas do último outono que passei no Brasil. Essa é a peça-chave da composição, pois tem uma pegada bem fashionista e seu tecido, cor e textura casa perfeitamente com o tema. (Inclusive, qualquer peça em suede pode ser incluída para esse tipo de look.) Combinei com um vestido em uma cor tom de terra clarinho para dar contraste. O lenço vermelho não poderia faltar, e para um toque de modernidade escolhi uma bandana. O chapéu é o toque lúdico e característico que damos ao look. Já botinha cheia de detalhes na lateral, arremata tudo. No cabelo, preferi fazer as tradicionais trancinhas para não ter erro. E a makeup foi criada por mim, e tem uma pegada artística bem delicada! Ah, teremos sim senhor tutorial dela aqui no blog, só passar por aqui  amanhã.

Resumo do look: Dá sim para sair do mesmo e estar bem caracterizada sem gastar muito. Afinal, se do outro lado das Américas eu consegui, você ai faz melhor! E não tenha medo de apostar em ser diferente, e sim de ser apenas mais um!

Capa: @f_store_ | Vestido: @vidabelaoficial | Bandana: Dollar Tree
Bota: @riachuelo | Chapéu: DIY

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Welland, ON – Canadá

Vou ficando por aqui amores, curtam por ai as festas juninas por mim! Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo o que acharam e fiquem com Deus! <3
1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *