Looks

#dodia: UMA PAUSA PARA PRAIA 1/4

GEENTE, QUANTO TEMPO HEIN? Pois é, quase um mês do blog parado… Mas os motivos foram bem justos, com o casamento chegando tinha cada vez mais coisas para finalizar ou resolver, e no final do dia estava um lixo! Quando o casório finalmente passou quis aproveitar para descansar um pouco e planejar o nosso mês de JUNHO, e vai vir MUITA NOVIDADE por ai viu? Pois bem, deixemos de blá, blá, blá e vamos ao post de hoje.

Pelo título já podemos ver que não falaremos de especificamente INVERNO como nos últimos dias, na verdade, vim trazer umas propostas de looks de PRAIA COM ARTIGOS DE INVERNO! Oi? Como assim…? O destino da minha lua de mel foi uma praia, em PORTO DE GALINHAS-PE para ser mais exato, toda vida estamos em pleno inverno! E por mais que estive muito tentada a tirar meus vestidos e acessórios de verão preferi respeitar a estação e criar propostas mais atemporais misturando as duas estações. Serão no total de quatro looks formando assim a série: UMA PAUSA PARA PRAIA, e espero que gostem muito do que vem por ai.

BLOG02

O primeiro look tem uma proposta mais ética, com a combinação entre o colete de franjas em suede e o cinto bordado com contas em tons terrosos – e esses são dois dos itens de inverno. A escolha do vestido mais de veraneio, primeiro pelo corte e comprimento e depois pelo tecido que é mais leve e confortável, em uma cor mais clara dos marrons é para criar um “tom sobretom” e chamar toda a atenção para o colete. Coloquei um salto mais grosso (esse também de inverno) que se encaixa com a combinação de cores, dessa forma há uma harmonia. Por fim deixei o cabelo bem a vontade com cara de verão (tão a vontade que estava me incomodando, rs), e a makeup bem leve com cara de “acordei linda assim!”.

BLOG05 BLOG01 BLOG07 BLOG08 BLOG04 BLOG10 ESTAMPALAVRACORES

 

Vestido & Cinto: Thalita Sá
Colete: Lojas Parceria | Sandálias: Riachuelo

Fotos: Jorgito Siqueira | Local: Hotel Portal Ocaporã – Porto de Galinhas/PE

 

Então esse é o nosso primeiro look, e espero que tenham curtido, não deixem de comentar o que acharam, dicas e sugestões. Isso é sempre importante.

 

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *