Evento

#evento: TOP 5 – VERÃO 2016 DALUMI CALÇADOS

Ontem fui conferir a nova coleção da Dalumi calçados, e é claro que tinha que trazer um pedacinho para vocês. No mercado a quase oito amos, a loja tem como característica uma atenção à tendências e oferecer produtos de qualidade e conforto. Montei nosso TOP 5 mostrando as principais tendências da estação para os pés. Podemos ver texturas metalizadas, a presença muito marcante do Boho Chic com amarrações inspiradas nas ciganas, assim como peças diferentes para dar um charme a qualquer look básico e por fim, peças versáteis que se apitam a qualquer situação. Vamos lá conferir os modelinhos então?

TOP5 - 1

  1. Gladiador de salto na cor cobre;

Chegou, e veio para ficar! A Gladiador seja em salto, rasteirinha ou até mesmo anabela tem ganhado espaço cada vez mais nos armários das It Girls! Ideal para usar com comprimentos mais curtos, como short, saias, macaquinhos, vestidos e jardineiras devido a preencher uma parte bem relevante da perna. Mas ela se aplica muito bem também com longo desde que tenham uma fenda como a saia que estava usando, pois assim ela continuará tendo destaque na composição final.

TOP5 - 2

  1. Bolsa de mão em paetê colorido;

BRILHO NO VERÃO PODE? Mas é claro que sim! Tudo depende da forma que aplicamos, quem vai passear la orla e não quer perder o glamour pode investir em acessórios que tenham essa textura. Já para as menos ousadas, podem usar nas noites do verão, já que é uma peça tão divertida por causa das suas cores, casa perfeitamente com quase todos os looks, mesmo aqueles momentos mais formais.

TOP5 - 3

  1. Bolsa em maxi estampa de poá retrô;

Temos que concordar que essa bolsa é a coisa mais linda do mundo! <3 Quando chega o verão as Maxi estampas voltam com tudo. E tá ai uma opção divertida, diferente e não tão chamativa de aplicar essa tendência. O legal é que modelos como essa bolsa cabe desde um look mais romântico, até estilos mais alternativos. Além de que, azul e branco são clássicos e combinam com TUDO!

TOP5 - 4

  1. Salto meiapata na cor do verão, ROSE QUARTZ

Esse tem sido meu modelo para todas as horas! Sapatos meiapata me encantam pelo conforto, mas esse modelo sem dúvidas ganha nosso coração pela delicadeza. É um modelo que fica bem com TUDO! Todas as horas e em quase todos os momentos – exceto aqueles que realmente não dá pra usar salto. #tristefim Uma coisa a se comentar também é que mesmo sendo um sapato mais robusto é extremamente leve, o que aumenta ainda mais o conforto.

Sem título-1

  1. Rasteira com ou sem amarração;

Chegamos ao fim! As sandálias de amarração são primas próximas do modelo gladiador, por isso a confusão quando falamos delas. A diferença está na estrutura mesmo, a uma é mais montada já a de amarração você só vê seu formato quando calça. É claro que existem modelos que misturam as características, mas isso é outra história. Pois bem, esse modelo me chamou a atenção porque é como “dois em um”  para aquelas que querem tentar ousar mas tem medo dessa moda passar é uma boa. Afinal você terá com você sempre dois modelos. A aplicação dela se a semelha ao modelo gladiador, peças mais curtas ou longo com fendas.

E ai meninas, gostaram?
Vocês podem entrar em contato com a Dalumi pelo Instagram: @dalumicalcados
1beijodaká  :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *