fotolog

#fotolog: SAY HELLO 2018!

Say Hello 2018, e guys! (Se alguém parar para ele isso claro.)

Logo aqui no começo digo logo que não é nenhuma dica, informação importante ou super interessante. A tag #FOTOLOG aqui no blog é sinônimo de NOSTALGIA. Nostalgia dos meus 13/14 anos onde começava a escrever, tirar minhas primeiras fotos pensadas, editar minhas primeiras fotos e artes. E assim que chegava a noite corria pro computador para escrever como tinha sido àquele meu dia, através da única foto por dia que você podia postar no fotolog. Bom, dez anos se passaram… 10 ANOS! É claro que já não sou a pessoa que escrevia em 2008. Mudei de país, religião, casei, me formei em Design de moda, coisas inclusive que eram sonhos na época como finalmente aprendi a tocar violão (A-propósito, a nível de curiosidade, não curti muito.), finalmente conheci o estádio do meu time, Ilha do Retiro em Recife/PE. Bom, mas o que realmente interessa é 2018 e como estar ansiosa pra te receber menino, cara tenho tantos planos pra você, já que com 2017 não rolou muito amizade sincera. Sem dúvidas temos muitas coisas para conquistar e realizar. A primeira delas começou ontem, 31 de dezembro, quando finalmente dei START no minha primeira série de vídeos diários lá no canal, e é uma mistura de sentimentos! Por um lodo super feliz pois estou fazendo o que amo, por outro um frio na barriga por temer não conseguir concluir, já que não concluir as coisas tem sido o meu maior problema/frustração com o blog. 

Dei uma pausa…

Nào, não quero pensar negativo! “Dará TUDO CETO!” Assim como também não quero terminar o primeiro #fotolog aqui em bad vibes. Então 2018 estou apostando todas minhas fichas em você, por favor não me decepcione. 

1beijodaká :*

ps. A foto é realmente da minha risada de ano, mas não é uma foto real e sim um print. A pessoa aqui está com tanta coisa na cabeça que não tirei fotos nenhuma, nem no natal nem na virada – que por acaso é meu feriado preferido da vida!

ps2. Morrendo de saudade da virada no Brasil, a que gente sabe fazer festa de verdade.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *