BelezaCabelosTendências

#hair: TENDÊNCIAS VERÃO 2016 3/3

Já falamos sobre unhas, depois conversamos sobre a make up. E hoje finalmente chegamos ao último post da série de beleza “TENDÊNCIAS PARA VERÃO 2016”, vamos conversar aqui o assunto que vai ‘mudar a nossa cabeça’ – literalmente. Vamos falar sobre os três assuntos principais da área: Cortes, Cores e texturas! Vamos deixar de  blá blá blá e conferir?

cortes

foto1

:: LONG BOB – De fato as madeixas encurtaram nessas ultimas estações, isso principalmente no verão, devido a deixar os ombros, nuca e costas mais livres trazendo mais frescor e conforto na estação do calor. Ganharam ainda mais destaque com o corte: LONG BOB. Que trata-se basicamente de um comprimento entre o curto e o médio meio, vai até um pouco abaixo do queixo mas, ainda assim, acima dos ombros. E levemente desfiado nas pontas – isso faz com que o cabelo tenha movimento e liberdade. Cabelos curtos passam um ar jovem para qualquer mulher, sendo que é muito importante rever o formato do seu rosto para usar o comprimento ideal.

foto2

:: FRANJAS INRREGULARES/CAMADAS – As franjas chegaram repaginadas! Desfiadas em camadas ou até mesmo em cortes irregulares caindo sobre a testa, faz com que o visual clássico de franjinha seja substituído por uma pegada mais moderna e madura. É ideal ara disfarçar a testa e deixar o cabelo sempre muito bem arrumado em qualquer situação, devido a sua forma de moldurar o rosto.

cores foto3

O cabelo dourado é o queridinho do verão, os platinados vão ficar um pouco de lado para dar espaço mais uma vez aos tons mais naturais.

:: BRONDE HAIR – Nem loiro, nem castanho, o bronde hair é uma coloração criada especialmente para as morenas. O nome é uma fusão das palavras brown e blonde (marrom e loiro do inglês). O efeito surgiu no último verão europeu, mas só agora começa a fazer as cabeças de estrelas.

:: OMBRÉ HAIR – Ele continua! Assim como nas californianas, as pontas ficam mais claras. A diferença é a questão da sombra. Ela faz o feito degradê”, explica Rubem Navarro. Podem ser usados até quatro tons, que se mesclam. O ombré hair é menos agressivo porque não usa descolorante.

:: CASTANHO NATURAL – O aspecto natural é o hit da estação, por essa razão que os tons mesmo escuros tem esse toque de “nasci linda assim”. Isso é muito importante pois traz em evidência quem somos, e não o que usamos.

:: RUIVO – Surgiram com tudo no inverno e ficaram para o verão! O ruivo, principalmente acobreado vai fazer parte da paleta de cores com tudo!

texturas foto4

:: ONDAS/PODRINHO CHIC – Aquele cabelo com efeito “acordeirycah assim” é o que promete ser o cabelo da vez no quesito solto e preso. Chega de penteados super elaborados com todos os fios no lugar, franjas simetricamente penteadas. A aposta é usar o cabelo beeem natural!

 

Então meninas, o que acharam? Não deixem de comentar… é fundamental!

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *