Modaootd

[ #ootd ] VERMELHO NOS PÉS

Say Hello Girls!

É como vocês estão vendo, me rendi… A bota vermelha chegou ao meu closet. kkkkk No final do post comento a locação de hoje, o que importa mesmo é o look que venho lhes apresentar.

A bota colorida, especialmente a vermelha, ganhou espaço no mundo fashion a uns anos, mas assumo que demorei ame render pois amo meu preto e branco. Porém, a alguns meses estou adorando dar um up nas composições com um toque de cor. E exatamente desse detalhe que se dá nesse look, a bota vermelha ver para arrematar esse look com cores básicos e peças, de uma certa forma, mais clássicos. A bota se comporta como um “rebelde” nesse visual tão certinho. Falando agora rapidamente das outras peças, a camisa tem a tendência de mangas com volume. O que ó ótimo pra quem precisa de volume na região posterior do corpo. A saia xadrez será minha herança do inverno 2019, foi sem dúvidas uma peça trend que se tornará clássica pra mim. Especialmente pelo delate na lateral que dar um charme a mais no look.

Boina: Vintage | Blusa & Bota: @urbanplanet
Saia & Bolsa: @ardene

Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: Welland Public Library, Welland/ON

Sobre a locação… aqui no Canadá as temperaturas finalmente estão voltando ao normal. Porém no dia das fotos desse look, estava fazendo -5ºC. E é claro que não era uma temperatura para estar do lado de fora de casa. Logo, eu e Jorge estamos quebrando cabeça pra conseguir locais legais e fechados. Na maioria das vezes a gente vai pra Niagara Falls pois lá tem várias galerias, casinos, restaurante e lojas que nos ajuda nesse ponto. Porém e viajar, vinte minutos que seja, é algo mais complicado né? Por isso nesse dia que tínhamos que fazer as fotos bem rapidinho a biblioteca ficou como uma opção real pra nós. E a gente nem dava muito pelo local, mas acabou ficando um resultado sensacional!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Translate »