EventoTendências

#moda: TOP 15 – GOLDEN GLOBE AWARDS

Hello Helo amores! Estamos começando o ano muito, muito bem com um post sobre o RED CARPET logo no início das nossas atividades. Para quem é amante de moda, assim com eu, espera ansiosamente as divas hollywoodianas passarem pelo tapete vermelho, e quem sabe, se inspirar em tanta beleza, me referindo aos vestidos. Os modelos desse ano pareceram com decotes bem cavados, alguns mais quadrados. Contamos também com a presença de transparência, metalizado, veludo molhado, bordados e tecidos leves. Quanto as cores, me surpreendeu bastante a presença do amarelo pois não é muito usado em eventos de gala. Já os em tons de nude, dourado e preto são presentes, e essa zona de conforto é o faz o look ser “certeiro”, ou seja, quem está na dúvida e com medo de qualcomm escolher vá no básico que não tem como errar. #diká

  1. By Kevork Djansezian/NBC/Getty Images.

  2. From Getty Images.

  3. By Steve Granitz/Getty Images.

  4. From Getty Images

  5. From Getty Images.

  6. By Steve Granitz/Getty Images.

  7. From Getty Images

  8. By Venturelli/Getty Images.

  9. EVAN RACHEL WOOD

    From Getty Images

  10. 2017 Kevork Djansezian/NBC/Getty Images.

  11. From Getty Images

  12. By Steve Granitz/Getty Images.

  13. 2017 Neilson Barnard/NBCUniversal/Getty Images.

  14. by Kevork Djansezian/NBC/Getty Images.

Fotos/Reprodução: Vanity Fair (http://www.vanityfair.com)

Destaques especiais:

Sem dúvidas foi bem difícil escolher entre tantos modelos tão bem elaborados, mas acreditem, selecionei os que fizeram meu coração bater mais forte. Porém, em cada um destes queria destacar alguns detalhes particulares das peças, tais como:

1. EMMA STONE, veste um vestido com caimento perfeito mas o destaque vai para as estrelas bordadas em seu vestido; 2. BLAKE LIVELY, traz um mix de textura entre veludo molhado e metalizado (que pela foto acredito que seja um paetê maravigold); 3. JANELLE MONAE, adorei o seu estilo mais conceitual e uma reaplicação de poá e mullet – estes, que já estão um pouco mais afastados nos últimos tempos; 4. REESE WITHERSPOON, sem dúvidas faz jus a situação “menos é mais”; 5.  NATALIE PORTMAN, um modelo sem dúvidas simples e excêntrico ao mesmo tempo; 6. KERRY WASHINGTON, mais um modelo que me chama atenção por se diferente, principalmente pelo fato do comprimento midi; 7. SOFIA VERGARA, puro luxo para quem gosta, literalmente, de brilhar; 8. RUTH NEGGA, vem com um tipo de modelagem não encontrada em eventos de gala, fugindo assim da mesmice; 9/14.  EVAN RACHEL WOOD e KATHRYN HAHN, “terninhos” simples que fogem dos tradicionais vestidos; 10. NAOMI CAMPBELL IN VERSACE, impecável modelagem – neste específico acredito que usada a técnica ‘moulage’; 11. MANDY MOORE, apostou na capa que é um componente simples com efeito dramático; 12. KRISTEN BELL, decote bem cavado e quadrado, que tem ganhado mais espaço principalmente na moda festa; 13. DREW BARRYMORE, por foto fica difícil analisar de o tecido já vem com bordado ou o mesmo foi feito especialmente para a peça, entretanto, vejo de uma forma muito delicada a aplicação da tendência sereismo, em relação a esse bordado e ao corte/caimento da peça.

Xiiiiii… falei demais né? Mas papo de amiga é assim mesmo…

Espero do fundo do coração que tenham gostado da seleção, e não esquece de deixar aquele comentário para falar qual desses foi o seu preferido, ou quem sabe, qual deveria estar aqui!

1beeeijodaká, e até o nosso próximo encontro! :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *