DicasModa

#moda: INSPIRAÇÃO DE ESTILO #2

E a série de posts mensais voltou! Sim, esse é o nosso segundo post e dessa vez, prometo que não vou mais abandonar aqui, fechado? Quem quiser conferir o último post falando sobre a cacheada Rayza Nicácio, basta clicar aqui!

Hoje vamos falar de alguém que assumo que conheci faz pouco tempo, desde que vim para o Canadá para ser mais exata. E mesmo não acompanhando seu trabalho desde o começo, a mesma me conquistou por ter um jeitinho todo brasileiro, conhecido como “paranaurê”. Estamos falando da Renata Meins, que para quem não sabe é sim cristã e hoje congrega na Hillsong. #sonho Começou o seu canal do Youtube quando estava grávida do seu primeiro filho, o Nick (É! Primeiro… pois o próximo já está vindo por ai), fazendo diário de gravidez. Mas nessa época ela já tinha ido tentar a vida na Australia, casado com o James, e também já estava se aventurando a trabalhar na MAC, isso mesmo, “A MAC” que por acaso é canadense gente! Formada em maquiagem, é cantora da banda australiana “The High Rollers Band”, tem sua própria marca de maquiagem e um curso bombástico online de maquiagem, além das mais de 1.000.00 de renatildes!

Urfa! Parece que não ia terminar, mas a mulher é tudo isso mesmo… Tenho que falar que foi um desafio falar um pouco do estilo dela pois a mesma não posta muitos looks, mas de olho em seus vídeos, sabia que ela é uma boa candidata para estar aqui!

Sem dúvidas esse é um dos mais encontrados no guarda-roupa da Renata. O decote ombro à ombro é ótimo para aquelas que têm o quadril mais largo. Pois a reta de um lado a outro (principalmente quando tem babado) cria um equilíbrio do corpo. Por que visualmente alarga um pouco o ombro e busto, e por essa razão, as peças que possuem essa característica valorizam essas partes.

Podemos perceber também que ela investe em mais dois pontos: 1. O MIDI, que por sua vez é um bom comprimento para as altas como ela. E não que as baixinhas, assim como eu, não possa usar. Só é necessário um cuidado a mais para não ficar visualmente mais baixa. 2. SHAPE AJUSTADO AO CORPO, esse tipo valoriza muito o quadril  e é perfeito para os tipos de corpo ampulheta e triângulo invertido. (Quer saber mais dos tipos de corpo? Clica Aqui!)

Uma coisa que sempre digo é: “Se vestir bem é estar apropriado ao local e ocasião!” Pois não adianta ir só pelo conforto e passar os 7 dias da semana de calça, assim como também, apenas investir na estética. O macacão/macaquito é uma peça única que veio com tudo desde o ano passado, e tem uma característica muito forte que é VERSATILIDADE. Dependendo do corte e como foi finalizado a peça, com aplicações por exemplo, você pode passar a tarde no parque, viajar ou até ir para uma festa glam.

Saias e vestidos longos estão no mesmo grupo dos macacões/macaquinhos, pois são peças tão boas quanto para caminhar nos extremos: BÁSICO e ARRUMADO. Agora é importante ter atenção ao comprimento, pois não é nada elegante um vestido longo ‘curto ou longo demais’. Agora se o seu vestido for próprio para mostrar a sandália como as primeiras fotos, tudo bem, está liberado esse comprimento tipo chá.

Seja nos looks diários, ou até mesmo de aeroporto, é comum encontrar a Renda com listras. E por ser uma estampa super clássica, as listras ficam bem em todos quando aplicado da maneira certa. A regra básica é: estampa grande deixa maior e estampa pequena deixa menor, visualmente claro.

Sem dúvidas esse é um dos meus preferidos! O cropped também é uma peça que vem ganhando cada vez mais espaço. Logo, associado com um jeans cintura alta torna-se uma combinação perfeita para está arrumada e confortável ao mesmo tempo.

Agora vamos falar sobre a parte de beleza da garota!

A mesma é formata em maquiagem, como já disse, logo ela não consegue evitar maquiagens perfeitas. Uma das suas maiores características são os olhos grandes que estão sempre marcados com lápis para visualmente parecer menores e mais simétricos. E isso é o grande diferencial do seu conteúdo, o tipo de maquiagem que ela aborda em seu canal é o de correção buscando cada vez mais equilíbrio e simetria ao nosso rosto. Já suas madeixas onduladas não ficam atrás, ela teve como objetivo deixar seu cabelo crescer por muito tempo. O que a fez trazer conteúdos de nutrição, recuperação, hidratação e crescimento para os fios. E mesmo aderindo a um novo comprimento o conteúdo continua, como por exemplo, alisamento e redução de volume.

Para quem ainda não conhecia a Rê, aqui estão as redes sociais dela:
Site:  http://www.renatameins.com.br/
Instagram: @renatameins | Facebook: Renata Meins
Snap: @renatameins | Youtube: /RenataMeins

Espero que tenham gostado, pois sinceramente foi um dos posts que mais gostei de fazer essa semana! Então nos encontramos no próximo post e fiquem com Deus,
1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *