Edificação

#pressplay: LOUVORES AO SENHOR

A sequencia essa semana de louvores foi muito aleatória, e a razão do post está saindo um pouco mais atrasado é porque ele não estava programado. Mas o Senhor foi me confirmando tanto, que disse: “Oxente, aqui quem manda é o Senhor!” E isso é muito real, vejo muito o Senhor falando comigo através dos posts… Me ajudando a decidir os temas, me direcionando o que falar, e mais, tiveram situações onde terminei o post e na hora de publicar o Senhor me disse: “Epa, Epa… publique esse não que era apenas para você!” Massa né? O blog sem dúvidas nenhuma tem sido um grande agente do Senhor na minha vida. Deixando de Blá Blá Blá…

tumblr_ljipo0ouy11qf2q4oo1_500

A ideia inicial era trazer alguns louvores que tem a sua versão em inglês e foi traduzida para o português e são muito, mas muito tocados – pelo menos nas igrejas que frequentava. E fazer a seguinte reflexão:

“Todo o ser que respira, louve ao Senhor. Aleluia!” (Salmos 150:6)

Quanto tempo temos dedicado a louvor a Ele? Como tem sido a nossa intimidade com Deus? O quanto de prioridade o nosso relacionamento com Ele têm? Independente do país onde esteja, da situação que esteja vivendo ou até mesmo de quem você é. Louvar a Deus pode ser uma das formas de dar o inicio para uma intimidade com Ele. Foi através de louvores que fui o compreendendo e conhecendo – isso no início da minha caminhada – quando eu ia para a Bíblia eu encontrava diversos trechos de canções, isso me animava e fazia com que eu compreendesse mais rápido. Estou tendo essa experiência aqui mais uma vez, de esta aprendendo uma nova língua e usar seus louvores para reconhecer novas palavras e novos ensinamentos. A música em si já tem o poder de nos marcar, sendo um louvor esse tem o “poder” de nos levar mais perto do Senhor.

Par finalizar queria citar a seguinte frase: “Não preciso de um tradutor, estou sentindo a presença de Deus aqui e isso basta!” Isso foi dito a meu marido quando ele estava assessorando uma vistante dos EUA em nossa antiga igreja. Posso dizer que palavras mais sábias não poderiam ter sido ditas, eu entendo 10% da pregação aqui no Canadá, mas a presença de Deus já é suficiente para mim.

1beijodaká :*

Breathe – This is The Air (Meu Respirar)

Newsboys – We Belive (Leonardo Gonçalves – Acridito)

Hillsong – Take it all (Aline Barros – Tudo é teu)

Jeremy Camp – You Never Let Go (Livres para adorar – Nunca me deixou)

Kire Jobe – Forever (Fernandinho – Para sempre)

Kire Jobe – Holy Spirit (Laura – Santo Espírito)

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *