Edificação

#pressplay: NÃO SOU DAQUI, NEM VIM PRA FICAR

O #pressplay da semana está no ar! E hoje vamos falar um pouco do nosso verdadeiro propósito. Você já parou para pensar que o nosso tempo aqui na terra não é o principal da nossa vida? Então você deve estar pensando: “Ué, aprendi na escola que a gente nasce, cresce e depois morri! Como assim?”

“Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse. Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos. Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.” (João 17:12-19)

A passagem a cima é Jesus orando pouco tempo antes de ser crucificado, intercedendo por àqueles que Ele estava deixando e pelos demais que viriam, ou seja por nós. Mencionando que os que pertencem a Jesus, não pertencem a este mundo, e que na verdade estamos aqui de passagem até encontrarmos com Jesus no ‘Grande Dia’. Pois bem pessoas, devemos viver pensando na vida que teremos na salvação. Fazer tudo voltado para a nossa VIDA ETERNA! Por essa razão devemos viver como astronautas, porque aqui estamos de visita.

Leandro Gonçalvez – Sublime

Renato Vianna – Extrangeiro

Gabriela Rocha e Leandro Gonçalves – Nossa Canção

Gabriela Rocha – Pra onde iremos nós?

Livres para adorar – Vai valer a Pena

 

Espero que tenham curtido as músicas de hoje!

Até o nosso próximo encontro! <3

1beijoodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *