Edificação

#pressplay: RECOMEÇAR

Já que estamos voltando com as nossas atividades, eu pensei em associar isso a nossa reflexão da semana. Uma frase que já usei muito foi: “É mais fácil ir pela primeira vez do que voltar.” E o tema dessa semana é exatamente esse: “RECOMEÇAR”.

Para quem não sabe, comecei de fato andar nos caminhos do Senhor por volta dos dezoito anos, embora tivesse começado a participar da igreja cinco anos antes. Pois na realidade durante esse tempo eu fiquei presa em cima do muro que me dividia e me afastava. Nessa situação, o mais difícil não era reconhecer que precisava Dele, mas sim conseguir voltar pra sua casa. Afinal, não dá pra simplesmente fingir que nada aconteceu, e é assim que nós pensamos e não o Senhor. O que nos afasta dele é 1. A vergonha do que as pessoas vão pensar; 2. A nossa própria acusação em relação ao que fizemos ou deixamos de fazer; 3. E a incerteza do que realmente vai acontecer. Uma coisa nesses três tópicos é que nenhum deles nos preocupamos com o que de fato é importante: DEUS! O Senhor é o mesmo ontem hoje e sempre, e nunca recusou ou recusará um coração disposto a encontra-Lo. Precisamos sair da zona de conforto e trocar os três pontos a cima por: 1. Querer; Esse é o primeiro passo, pois o Senhor nos concedeu o livre arbítrio para podermos ter um relacionamento real.  2.Renunciar-nos; Devemos esquecer quem somos, para que cada vez a presença real do seu Espírito Santo seja manifestado.  3. Aprender a nos manter firmes. A continuidade pode parecer difícil, mas é a chave para uma vida em comunhão com o Senhor.

Ou seja, não se importe como está hoje, não deixe de buscar-Lo porque pensa que não é digno a isso, pois digo que ninguém foi, é ou será. E tamanha grandeza é demostrada quando mesmo sujo e perdido Ele nos aceita de volta.

Jairo Bonfim – Filho Volta

Ministério Zoe – Filho Pródigo

Livres – Quando o mundo cai ao meu redor

André Valadão – Pra sempre Teu

Thalles Roberto – Casa do Pai

 

Por hoje é isso meninas, comentem o que acham, me deem dicas do que querem ver por aqui!
Até a próxima, e que Deus os abençoe!

1beijodaká :*

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *