Resumo SemanalVida Real

[ resumo semanal ] CHEGOU A HORA DE RECOMEÇAR

Say Hello Girls!
Depois de tanto tempo sem escrever aqui no blog é claro que tenho muita coisa pra contar. Então sim, hoje é dia de um post beeem longo. Porém, antes de mais nada, é importante dizer o porquê do meu afastamento. Basicamente eu precisava de um tempo pra me recolocar no mundo, depois do nosso último #resumosemanal, que foi antes no meu aniversário em março – sim, 4 meses sem escrever e tenho que assumir que precisei até reler este último post pra me situar por aqui.

Aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa que parece que minha vida deu um grande loop bem estilo montanha russa. É irônico pois nesse último resumo semanal contei como as coisas estavam plenas, como eu estava bem e rindo de tudo. Mal sabia eu que era a calmaria antes da tempestade. Pois bem, existe uma “glamorificação” sobre morar fora e não é nada disso! (Pretendo escrever um post dedicado a isso, então vamos seguir o baile.) E em abril/maio ficou bem pesado pra mim – emocionalmente falando. Estava bem insatisfeita onde estava trabalhando, muita saudades da família/amigos e até da rotina no Brasil, acreditem. Enfim pedi demissão, passei um tempo pensando e repensando junto o Jorge, é claro. E esse tempo está chagando ao fim, agora no final do mês vou voltar a distribuir currículos e vamos continuar vivendo o nosso sonho do lado de cá. Durante esse tempo também perdi tudo do meu HD externo, que estava comigo desde 2008 e isso foi bem frustrante também pois todas minhas lembranças estavam lá, além de todos os projetos e trabalhos que já fiz na vida. Tentei recuperar de todas as formas possíveis entretanto foi tudo em vão. No meio de tudo isso eu e Jorge tivemos o nascimento de uma sobrinha, a Lavínia, minha mãe e a avó dele não estavam muito bem de saúde e é incrível como essas coisas ficam bem maiores há 2,999 quilômetros de distância, sem dúvidas é uma grande desvantagem de estar fora do país. Esses foram um dos dramas que aconteceram nesse tempo, mas como depois de toda tempestade vem o arco-íris é claro que as coisas melhoraram do lado de cá. Conseguimos (finalmente) concluir nosso primeiro AP, inclusive já tem tour do último cômodo lá no canal. Conhecemos a nossa primeira praia aqui no Canadá, além do Jorge e eu conseguirmos a nossa extensão do visto canadense. Já nessa fase de “good vibes” consegui também completar o meu equipamento de gravação. Ah como pude esquecer, no meio disso tudo ainda aconteceu a copa, que de quatro e quatro anos vem pra me tornar em uma viciada em futebol, só não foi muito boa a experiência de acompanhar de tão longe. #saudadesdosferiadosdacopa

Ai você pode está pensando: “Mas durante esses meses você não deixou de criar conteúdo para o YouTube.” E a resposta para essa pergunta é muito simples, o conteúdo que crio aqui pra internet faço com a intenção de um dia virar o meu job real, então não queria que tivesse um hiato tão grande no canal, posso dizer também que os vídeos me ajudavam à distrair do que estava acontecendo ao meu redor. Já os posts aqui no blog tem um cunho mais pessoal, e ainda não estava pronta para me abrir de jeito nenhum. Então hoje, dia 23 de julho de 2018, estou mais do que pronta pra retomar tudo. Tanto aqui no blog e outras mídias como no trabalho e estudo também né? Já que ainda não concluí meu curso de maquiagem profissional. Então vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado desse post e de ficar mais pertinho de mim.

1beijodaká :*

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *