LifestylePosts

[ #valentinesday ] TOP5 DOS PRESENTES QUE JÁ FIZ PRO JORGE

Say Hello Girls!

Dias do namorados já já está aí, pelo menos aqui na América do Norte… E envolvida com esse clima, no post dessa semana resolvi relembrar dos presentes que já fiz para o Jorge, os meus preferidos. Infelizmente por ter tido um acidente com meu HD, acabei perdendo todas as fotos desses momentos. Mas consegui achar as fotos que me inspiraram a cada presente.

1º Aniversário do Jorge – outubro/2013: Quadro com montagem de fotos

foto/reprodução – pinterest

O primeiro presente “mais fofinho” que quis fazer para o Jorge foi em seu aniversário em outubro de 2013, e por mais que estivéssemos naquela fase bem do começo eu não fui nem um pouco tímida em escolher o presente dele… Fui em uma gráfica rápida, e solicitei uma arte igual a da foto acima, sendo que com os nossos nomes e fotos, claro. Foi incrível entregar a ele! E de quebra ainda fiz um pra mim… Sem dúvidas foi um dos presentes que mais gostei de dar, e é um dos itens que estão no Brasil que mais quero trazer.

1º Ano de Namoro – maio/2014: ScrapBook

Esse sem dúvidas foi o que mais me dediquei a fazer!
Quando comecei a namorar com o Jorge, sabia que ele seria pra durar. Então, desde o primeiro cinema, até os últimos momentos que vivemos no primeiro ano juntos eu guardava tudo, real! Inclusive ao ponto dele perceber, e me ajudava a catar as coisas… Mas nunca ao ponto de descobrir o que estava aprontando. Quando ele recebeu o presente foi muito satisfatório! Relembrar junto com ele cada momento, e ao mesmo tempo ter isso eternizado. Dos presentes, esse foi o único que consegui trazer comigo aqui pro Canadá, pelo valor sentimental claro. E assumo que até hoje junto as coisas mais importantes para anexar a nossa história. É um presente muito pessoal, e o fato de ser feito pelas próprias mãos é o que agrega ainda mais valor.

2º Dia dos Namorados – junho/2014: Caixa dos 5 Sentidos

foto/reprodução – pinterest

Acredite ou não, esse foi o mais difícil…
A “caixa 5 sentidos” basicamente consistem em um presente dividido por cinco, onde cada um representa os sentidos do ser humano: visão, tato, audição, olfato e paladar. A graça nesse presente é escolher pequenas lembrancinhas que representem também o casal. No meu caso escolhi um kit de paletas de violão para representar audição, a sobremesa preferida dele para o paladar, um kit de sabonetes para o olfato, já para a visão e tato eu decidi dar algo mais especial e investir mais. Comprei um copo personalizado que na medida que você o movia ele projetava o escudo do time dele na mesa, então sempre que ele bebida algo ele via o time de paixão, e este representando a visão. E comprei a camisa lançamento do ano e oficial do time dele. Por curiosidade, ganhei a mesma camisa dele no nosso aniversário de um ano de namoro que tinha sido a 12 dias antes. E ele comentou comigo que queria uma também, mas ficava caro comprar as duas… Mal sabia ele que a dele já estava separada em outro presente.

3º Dia dos Namorados – junho/2015: Kit Cinema

foto/reprodução – pinterest

No nosso terceiro dia dos namorados já tínhamos mais intimidade, mas não o suficiente para fazer o quarto decorado… esse deixei pra depois do casamento. Mas como estávamos no meio de um final de semana para assistir o jogo no estádio do nosso time, Sport Club do Recife. Eu resolvi levar um kit decorado com pipoca, doces, refrigerantes, e um filme, claro. E foi ótimo, ele adorou cada detalhe, especialmente pois criei todas as artes do presente e foi uma delícia de momento.

Casamento – maio/2016: Placa com data especial


Ah, esse também merecia um espaço aqui!
Como era um presente de casamento, eu meio estava dando pra mim também. Logo, resolvi procurar uma loja de placas real oficial e investir em algo mais duradouro. Minha sorte é que minha mãe conhecia o dono de uma dessas lojas, e ele encaixou o meu pedido no meio das placas reais de carro. Pois, até onde o fabricante da nossa falou, eles não abriam espaço para pedidos como este. Pois bem, até hoje é um dos itens de decoração aqui em casa e ter algo tão nosso, é sem dúvidas algo especial. Para os curiosos, a nossa plaquinha custou em torno de R$120,0 reais, mas existem empresas de casamento que fazem uma genérica e o preço é bem mais baixo.

Por fim, mas não menos importante… A dica é para quem quiser não só inspiração mas todo o caminho de como fazer essas e tantas outras coisas legais para o marido, namorado, crush, indico o blog “Namorada Criativa”, foi com ela que peguei essas e muitas outras inspirações, e se você acredita que vale a pena investir um tempo para fazer algo para seu parceiro, esse blog é para você!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Translate »