COURO, XADREZ & AMARELO | #ootd


COURO, XADREZ & AMARELO | #ootd

Say Hello Girls!
COURO, XADREZ e AMARELO! Os protagonistas deste look, e o que mais estou vendo no #INVERNOCANADENSE. Esse visual reúne muita coisa que gosto em propostas de inverno: couro vem como TEXTURA, o xadrez como ESTAMPA e um TOQUE DE COR o amarelo.

Como sobreposição, com uma jaqueta. Acessórios invernais, tipo o suéter, boina e a meia-calça. Além de ter um toques fashionistas que são o xadrez da vez: PRÍNCIPE DE GALES, e uma cor que também está bem em alta, o amarelo MOSTARDA. Por si só a combinação preto, branco e amarelo já é bem-vista, e adoro usar especialmente no inverno. Por ser tão marcante, por trazer um pouco de cor pra estação, mesmo sendo uma amarelo mais “queimado”.

Na beauty do dia optei por uma maquiagem iluminada em tons de amarelo na sombra. O que valorizou muito meu olhar nas fotos. Mesmo com a boina não teve espaço para sombra. O cabelo escolhi deixar o solto e ondulado.

Esse foi mais um look de #INVERNO2019, e uma última coisa a acrescentar é o perigo desse suéter de gola alta. É quase inevitável para quem, assim como eu, tem os seios mais fartos esse tipo de blusa desvalorizar a região do busto, formando um “monoseio”, especialmente em amarelo ou qualquer cor mais chamativa. Por essa razão é sempre bom usar-lo sempre acompanhado de uma terceira-peça ou uma peça por cima – estilo o Sleepy Dress por exemploAssim, esse efeito é amenizado, como também visualmente o look fica mais interessante.



Jaqueta: @dynamiteclothing | Suéter: @stitchescanada | Saia, Bolsa e Bota: @ardene

Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: Woodlawn Park, Welland/ON – CA


Esse lugar foi incrível! Um dos lugares mais lindos que já escolhi. Tinha que acrescentar uma foto só dele. Com certeza vou voltar para fazer fotos no outono… Se já está bonito agora no inverno, imagina no outono com essas árvores tomadas pelas folhas laranjas?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.