XADREZ PIED DE POULE, AMARELO NOS PÉS | #outfit


XADREZ PIED DE POULE, AMARELO NOS PÉS | #outfit

Say Hello Girls!
Ao traduzirmos do francês para o português pied de poule significa literalmente “pé de galinha”. Assumo que foi uma coincidência pensar no look com detalhes que estão justamente entre uma estampa “pé de galinha” e o toque de cor que tanto amo, estar nos pés.

Na verdade pensei nesse look pra quem quer apostar em cores de uma maneira mais discreta… Em vez de uma peça de roupa mais marcante, uma opção é usar as cores nos acessórios como eu combino um sapato amarelo, a um look praticamente preto e branco. Uma outra dica que posso dar através dessa combinação é a forma de usar o casaco. Jogando sobre os ombros, ele ainda cria duas linhas paralelas que vem a nos deixar visualmente mais magra. Claro que ponto de vista e angulo podem ajudar ainda mais. Outra coisa importante a se destacar nesse look, é como se torna fácil combinar uma peça mais marcante, no caso aqui o casaco estampado quando o usamos com as suas cores relevantes. No caso escolhi o preto para dar ainda mais contraste. Porém poderia sim ser o branco dando, criando um visual ainda mais elegante. Por fim, chamo atenção para os suéteres que são difíceis de combinar sem nos aumentar, especialmente quando precisamos usar mais de uma camada de roupa como meu caso aqui no inverno canadense. Uma saída pra situações como esta é adicionar um colar mais longo para criar uma “linha de decote” para alongar e valorizar a região do busto e pescoço.
1beijodaká :*


Camisa Branca & Suéter: Brechó | Colar: @rommanel | Casaco: @stitchescanada | Calça: @carlotacostaoficial | Sapato: @aliexpress

Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: E Main Street, Welland/ON – CA




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.