BOINA FRANCESA + XADREZ INGLÊS | #outfit


BOINA FRANCESA + XADREZ INGLÊS | #outfit


Say Hello Girls!
O nosso terceiro look de fevereiro vem direto de dezembro… Onde iria ser re-fotografado, mas essas fotos tem uma história tão legal que resolvi usa-las mesmo.

A combinação de hoje tem peças que separadamente são bem clássicas, porém isso não significa que juntas criam um visual ultrapassado. A boina francesa, por mais que tenha ganho muito espaço nos últimos tempos entre as fashionistas, quando em vermelho é mais clássica. E adoro combina-la ao , que tem origem inglesa, pois juntos foram uma bela dupla do visual romântico-casual, com uma pegada vintage. O casaco, trench coat, é um “must have” em qualquer guarda-roupa, pois adequa-se facilmente a diferentes situações e variados visuais. Porém nesse look, para não ficar datado, combinei o casaco a um vestido curto também em preto. Esse vestido, por mais que não apareça tanto, é o responsável por trazer uma vibe mais sexy a composição. Para finalizar, usei um sapato oxford pois também é um item clássico, fora adorar usar esse sapato em looks de inverno.

Se você chegou até aqui é porque está curioso sobre a história que envolve essas fotos… Pois bem, vamos lá. Eu adoro pensar em detalhes quando estou fotografando. E nesse dia, só lembrei que queria um café quando cheguei no local para tirar as fotos. Era apenas pelas fotos, e por isso o Jorge não queria voltar apenas pra pegar um para mim. Quando olho para o lado tem um copo aparentemente esquecido, e não pensei duas vezes em usar para as fotos. Por mais que pareça, em nenhum momento encostei a boca, é tudo ângulo. No fim, o destino me ajudou a conseguir as fotos como exatamente queria.
1beijodaká :*


Lenço: @marshallscanada | Bolsa: @romwe_fashion | Casaco: @debuty_debuty | Sapato: @forever21 | Vestido, Meia e Boina: Acervo Pessoal

Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: Canada Post Downtown, Welland/ON – CA




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.