FLORAL MODERNO | #outfit


FLORAL MODERNO | #outfit

Say Hello Girls!
Mais uma propostas para primavera, mas e neste look deixo um pouco o romântico de lado, e pago um floral mais moderno. Saindo um pouco do óbvio da estação.

Sempre que pensamos em primavera nos vem a cabeça: estampas florais, cores e visuais românticos. Porém, nem todo mundo gosta dessa vibe, certo? Por isso, mesmo que não tenham esses pontos mais frequentes na estação, não deixa de ser um visual "primaveresco". Com uma estampa floral mais diferenciada, praticamente todo em preto, e com peças modernas. Temos então o look de hoje: “FLORAL MODERNO”.

A combinação de hoje é em torno deste macaquinho, que é ideal para “meias-estações” seja ela primavera ou outono. É uma peça única simples até, toda vida, associei a outras peças com mais expressão. A bota “over-the-knee”, que por mais que tinha caído no gosto das pessoas tem que ter segurança pra usar. Uma bolsa que transformei em pochete, para deixar a combinação ainda mais moderna, e sem dúvidas um acessório polêmico e que divide opiniões. E por fim um chapéu, este o fedora, que nos deixa mais alta e o visual sempre imponente.


Chapéu & Macacão: @stitchescanada | Bolsa: @sueldos | Bota: @lechateau

Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: RONA, Welland/ON – Canadá





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.