TRICÔ CANELADO + MALHA LESE | #outfit


JEANS + MAXI TRICÔ | #outfit

Say Hello Girls! 
Sábado é dia de look, e o título desse post já entrega muito sobre a proposta de hoje: MIX DE TEXTURAS. Usei aqui dois tecidos que estão bem em alta. O tricô canelado, basicamente é um tecido com textura que lembra linhas verticais paralelas. Já a malha lese, a textura de dá em pequenos furos que podem ter diferentes padrões. 

As cores deste mês não poderia ser mais eu. Eu amo branco e tons neutros, juntos então acho que funcionam muito bem e que criam um visual mais maduro e elegante. E pontos como o lenço no cabelo, saia assimétrica, botões com aspecto natural na camisa, são agregadores fashionista de tendência. 

Mas alguns detalhes são importantes prestar atenção: 1. Apesar de ser um modelo de saia midi, existe uma transparência e corte mais colado ao corpo. O que resulta um look mais sexy, não é um problema dependendo pra onde você vai. 2. O cinto vem para dar acabamento entre uma peça e outra, mas na cor da saia para alongar as pernas. 3. A sandália mesmo em salto não pesa na composição já que tem um tipo de salto mais casual e tom bem próximo a minha pele. 

Por fim, mas não menos importante a bolsa pequena de mão faz com que o esse visual seja mais para sair do que para o dia-a-dia. Querendo outra proposta, basta trocar este item.
1beijodaká :*


Top-Cropped e Bolsa: @stichescanada | Saia: @riachuelo | Sandália: @dalumioficial | Cinto: Acervo Pessoal.

Fotos: @jorgesiqueira_ | Localização: Niagara on The Lake/ON – Canadá



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.