“VESTIDO DE VÉIA”, só que hipster. | #outfit



“VESTIDO DE VÉIA”, só que hipster. | #outfit

Say Hello Girls!
Primeiro vamos ao título… 
Comprei esse vestido a pouco tempo em um brechó e a resposta do Jorge quando perguntei o que ele achou foi: “Parece coisa de véia!”
Seu eu já estava com vontade de leva-lo, com uma resposta dessa aí sim que a vontade aumentou. Pois muitas vezes quando vemos as roupas não conseguimos enxergar além. Pra mim hoje é fácil, não só por trabalhar na área. Mas por exercitar diariamente minha imaginação de como uma roupa pode ser combinada. E é assim mesmo, constate exercício de só achar uma roupa “feia” quando não consigo extrair NA-DA dela.

Agora vamos a combinação…
Quando pensei nessa peça também lembrei dos vestidos da minha avó, porém são peças como essas que precisam de acessórios que levantem o visual. Para transformar em um vestido mais acinturado é necessário usar um cinto, escolhi um marrom para da contraste na estampa e ao mesmo tempo manter a paleta de cores. Para deixar a composição mais moderna e forte, o sapato que escolhi foi um bota tratorada. Pois além de ser uma peça pesada por si só, tira um pouco a feminidade da estampa de florzinha e do vestido, o que é legal quando a gente quer trazer força para o visual. Já para finalizar o look e deixar ele com cara de outono, escolhi um chapéu floppy que também traz personalidade. Ah… quase ia esquecendo da bolsa. Sinceramente pois queria que fosse uma marrom pra ornar com o cinto, mas como não temos mantive a paleta colocando uma preta.

E aí? O que acharam? Comenta aqui em baixo se o vestido de véia não ficou super modernoso com esses acessórios…
1beijodaká :*


Chapéu: @aliexpress | Vestido: @goodwilltranscanada | Cinto, Bolsa e Bota: @ardene

Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: Welland/ON – Canadá



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.