O PRIMEIRO RUIVA: CAMISA + JEANS, MUITO EU | #outfit


O PRIMEIRO RUIVA: CAMISA + JEANS, MUITO EU | #outfit

Say Hello Povos!
Hoje escolhi uma proposta muito representativa, já que é o meu primeiro outfit como ruiva. Queria que fosse uma prospeta, além de linda e informativa, correspondesse ao meu estilo pessoal e minha personalidade. 

A primeira peça que escolhi foi uma camisa branca, já que é uma das peças que mais amo e uso. (Camisa esta, que foi uma das minhas últimas compras, e explico melhor no vídeo de comprinhas da shein, clique aqui para ver.) É uma peça versátil e que todo guarda-roupa precisa ter independente do estilo pois, uma "camisa branca" não necessariamente precisa ser àquela social que parece uniforme de escritório. Assim como a minha, que tem detalhes que a faz única e, tem haver com meu estilo: golas longa, mangas bufantes e punho decorado. Combinei a uma calça jeans com bastante elastano, que por esta característica, fica bem ajustada ao corpo trazendo uma pegada sexy ao look e assim, quebrando um pouco do romantismo e elegância da camisa. Nos acessórios, comecei pela bolsa que é um toque de textura e estampa à composição, e é um detalhe agregador que amo usar. Além do estilo "mini mochila" faz um contraponto também em relação ao estilo, trazendo casualidade. A tiara é o meu acessório de cabelo do momento, traz foco para o rosto e valoriza o cabelo. E por fim, coloquei um sapato mullet que ;e uma boa opção para substituir outros sapatos sem salto como sapatilhas, oxfords ou mocassins.

Na beleza, mantive a textura natural do cabelo e fiz uma make que também tem muito haver comigo, o esfumado marrom passeia bem entre diferentes ocasiões e estilos e, por essa razão adoro usa-lo.
1beijodaká :*


Camisa: @sheinofficial | Colares: @ns_acessorios | Calça: @oldnavy | Tiara & Bolsa: @stitchescanada | Mullet: @walmartcanada

Locação: Avenue Pl, Welland/ON – Canadá | Fotos: @jorgesiqueira_



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.