SAIA LONGA JEANS + CROPPED DE ELASTEX | #outfit


SAIA LONGA JEANS + CROPPED DE ELASTEX | #outfit

Say Hello Povos!
Hoje é dia de outfit do lado aqui, dando continuidade à nossa série de looks com jeans. A protagonista do dia é uma saia jeans longa. Peça esta que já torci o nariz e pensei que nunca usaria. Pois é uma roupa que está em uma linha muito tênue entre o brega e o fashion. 

Toda via, com uma lavagem mais atual e um corte que valoriza o corpo, como no caso da minha, é uma boa opção para um look moderno. O segredo está na combinação! Como é uma proposta para verão os acessórios aqui fazem menção ao mesmo. Mas alguns pontos precisam ser levados em consideração: 1. Usar um top mais justo ao corpo, já que o bottom é mais amplo. Isso garante o equilíbrio na composição final. Aqui usei um cropped de ombro à ombro eme elastex que tem como caraterística ter mais colado no corpo e ao mesmo tempo traz uma feminilidade que gosto ao look. 2. O sapato precisa ter uma pegada mais moderna. No meu caso, para fazer sentido no final, optei por um tênis branco que já é mais que associado à propostas mais casuais e contemporâneo. Mas aqui também tem haver com o comprimento. É aconselhável combinar à peças longas, sapatos que respeite o comprimento da peça, ou seja, que não fique mostrando demasiadamente o sapato. Por isso que com esta saia a opção do sapato baixo é a mais cabida. 

Na parte da beleza optei por um cabelo mais volumoso - a cara da estação, com um meio rabo alto para dar uma cara de arrumada à combinação. A maquiagem optei por tons neutros para não pesar muito no visual final, porém com um toque "glow" pra não ficar simples demais. 

Para finalizar, essa combinação é ótima para estação mais quente, por ser confortável e fresquinha. As peças conversam muito bem e compõem um look que tem características apoiada no moderno e feminino. Os únicos ressaltes são para o corte da blusa, que tende a aumentar a região do ombro, e o formato da saia também tende a achatar.

1beijodaká:*


Cropped: @stitxhescanada | Saia: @cea_brasil | Sapato: @ardene | Bolsa: @feiradecaruaru 

Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: Canal Bridge 13 - Welland/ON – Canadá






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.