CASACO RUIVO + BASE PRETA | #outfit

 


CASACO RUIVO + BASE PRETA | #outfit

Say Hello Girls! 
É claro que o "casaco ruivo" do título é uma brincadeira, já que a peça em questão é bem próxima da minha cor de cabelo. E, é a nossa peça em destaque da proposta de hoje, que por si só é uma peça marcante e tem esse apelido carinhoso antes mesmo de me tornar ruiva. 
Gosto deste casado de pêlos sintético desde o dia que o vi. É bem pesada, ideia para os dias mais frios do outono. Porém ao mesmo tempo com um corte moderno, que conversa muito bem a ideia da composição. A base preta deste vez é inspirado em um look que já postei aqui no blog, clica aqui para conferir. Adoro o mix de colares, especialmente quando associado à golas alta, como é o caso de hoje. Sendo esta uma blusa de gola alta transparente, para completar e valorizar a macacão que tem como detalhe o seu busto. O cinto é um arremate de look, e ao mesmo tempo para valorizar a cintura. A bota e a bolsa finalizam o outfit, Sendo uma textura a mais no calçado e, um detalhe fashionista - o lenço amarrado - na bolsa. Por fim, mas não menos importante, um penteado que sempre faço quando uso peças com pêlo é um coque alto. Desde a primeira vez que usei na vida, e não me senti a vontade quando o meu cabelos se mesclava com a textura da peça.

Me vejo usando esse look em uma tarde de frio, quando necessário troca de ambientes, ou seja, quando vou ficar exposta à ambientes externos e internos, e se indispensáveis essa diferença de camadas. 
1beijodaká :*


Macacão e bota: @stitchescanada | Cinto: Presente | Bolsa: @katespadeny | Blusa: @lojasemmanuelle | Colares: Acervo Pessoal


Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: E Main Street, Welland/ON – CA





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.