ELEGANTE, CASUAL e LEVE PARA O VERÃO | #outfit


SHORT GODÊ + CROPPED DE RENDA | #outfit

Say Hello Povos!
A proposta de hoje abre a temporada de primavera/verão do lado daqui. Pra quem não sabe, moro no Canadá desde 2016 e, aqui na América do Norte as estações são opostas à América do Sul, ou seja, opostas aí do Brasil.

E a primeira composição é muito eu, assim como o último look aqui no blog - clica qui. Adoro unir o conforto à elegância, pois acredito que essa mistura é completa. O conforto é autoexplicativo, é extremamente importante você se sentir bem com o que veste. Já a elegância vem para trazer um pouco mais de estilo e  exuberância ao visual.

Falando agora específicamente da combinação. Tudo gira em torno da calça pantalona branca, não tão longa quando sonhava, mas perfeita para manter o conforto com o meu sapato do momento: mullet. Que passeia muito bem estar as estações e, junto com a calça traz os aspectos elegantes. Combinei com um cropped estilo "ciganinha" com uma pegada bem casual, em um tecido que imita jeans. E para arrematar coloquei acessórios esses bem característicos da estação: Um chapéu de palha sintética e uma bolsa de madeira, bolsa esta que recebeu um detalhe de alça de lenço. Por fim, mas não menos importante, mantive meu cabelo na textura natural e fiz a clássica makeup delineado + batom vermelho.
1beijodaká :*


Chapéu e Bolsa: @stitchescanada | Cropped e Calça: Feito Sob Medida | Lenço: @cea_brasil | Mullet: @walmartcanada

Fotos: @jorgesiqueira_ | Locação: 15, Merritt Island - Welland/ON – Canadá



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.