#GRWM para BRILHAR NOS MEUS 30 ANOS!



#GRWM par BRILHAR NOS MEUS 30 ANOS!

Say "Hello" Internet!

Como sempre, comecei pelo cabelo e fiz penteado esticadinho que uso muito e amo, mas texturizei com triondas - pra ser sincera, esse cabelo foi uma opção já que meu cabelo tava bem sujo, não teria tempo de lavar e o triondas só pega no meu cabelo neste estado.

Já na maquiagem eu fui para o posto da roupa… Quis um esfumado marrom bem marcado, com um delineado bem dramático também, mas sem brilho nenhum. Nesse dia, peguei leve até no iluminador. E mantive os demais acabamentos matte mesmo. Porque todo o brilha estava na roupa!

Queria muito que fosse esse conjunto de calça pantalona, blusa e blazer, que são peças que conversam muito com meu estilo e consequentemente estão muito no meu dia-a-dia. Porém tudo em paetê, para ficar bem festivo e a altura dessa data. Finalizei com os demais acessórios, coloquei apenas uma argola pois fiquei com receio de pesar. Já nos pés, escolhi uma meia-pata pelo salto, que a calça precisava, mas também pelo conforto mesmo. Trinta anos né gata? Já a bolsa eu escolhi uma metalizada, mas em prata pra contrastar com a roupa toda dourada.
1beijodaká :*


blusa e calça: @riachuelo | blazer: @cea_brasil | sandália: @dalumioficial bolsa: @sheinofficial



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.