#GRWM para REALIZAR UM SONHO

 


#GRWM para REALIZAR UM SONHO

Say "Hello" Internet!
Bom, eu comecei pela make up dessa vez, pois tinha pouco tempo pra me arrumar então fiz o que mais estou usando no momento que é um esfumado marrom, com um delineado também marrom e também esfumado. Só pesei um pouco a mão, pra makeup ficar com ar mais dramático e parecer que foi super elaborada.
Parti pra o cabelo a intenção aqui foi priorizar o conforto. Tanto pra mim que não teria que me preocupar com o cabelo, como pra os cabelo em si que preso fica bem mais seguro pra não embolar e consequentemente, acabar quebrando. Então fiz as minhas tranças de gominhos que tem uma pegada esportiva, porém bem fashionista. E o melhor, é uma das poucas tranças que você não perde comprimento. 
Já para a roupa, comecei com uma base toda preta: vestido camisa ou chamise + mesa-calça, e coloquei uma camisa de basquete por cima pra usar como vestido mesmo. Queria essa pegada bem street da camisa, mas a chamise traz o ar mais feminino que não gosto de perder - e justamente por essa feminilidade, peguei a bolsa mais patricinha que tinha, tanto em modelo quanto pela textura que é toda de brilho… já que nos pés eu optei por um coturno que é bem pesado. E finalizei com um brilhinho nas orelhas também.
1bejodaká :*


vestido, meia-calça e bolsa: @sheinofficial | bota: @drmartensofficial













Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.