#GRWM para USAR MEU CROPPED DE PÉROLAS

 


#GRWM para USAR MEU CROPPED DE PÉROLAS

Say "Hello" Internet!

Finalmente, deposi de um acho confeccionado estou usando meu cropped de pérolas! Comecei fazendo uma maquiagem com a pálpebra bem brilhosa, combinado à um delineado marrom esfumado e bem alongado. No cabelo eu deixei solto, liso mesmo mas fiz meu esticadinho atrás da orelha que amo e combina com tudo, desde a produções mais simples até as mais elegantes. 
O único acessório pra compor que queria nesse look era um brinco, e apesar da dúvida inicial, fiquei com a argolinha do momento. 
A base dessa combinação é bem simples, calça jeans skinny + camisa branca, justamente pra receber a peça principal que é o cropped de pérolas que fiz há um ano e finalmente estou estreando na comemoração do meu aniversário com o boy. 
Nos pés, finalizei com um sapato mais pesado, pra trazer um trama. E também fiquei na dúvida da bolsa, mas fui por um lado mais fashionista, com uma bolsa que remete a uma placa de carro. E tive que terminar com um casaco, já que as temperaturas aqui ainda estão bem frias.

1beijodaKá:*


camisa: sem marca | calça: @oldnavy | sapato: @stevemaddencanada | bolsa: @aldo_shoes | casaco: @fovever21 | cropped: feito à mão.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.