#GRWM para CULTO DE DOMINGO


#GRWM para CULTO DE DOMINGO

Say Hello Internet! 

“Get Ready With Me” para o culto de domingo!

Eu sempre começo pela beleza, já tinha feito todas limpeza e preparação de pele. Então só faltava aplicar meu sérum pré maquiagem. E enquanto secava sobre a pele, apliquei meu gel de sobrancelha - inclusive, sempre checo se há algum pezinho fora do lugar.

Então fui fazer o truque de usar um retoque de raiz em spray, é só dividir o cabelo no meio e usar o cabo de um pente fino para definir a linha. Depois que seca, fica bem disfarçado em relação a cor, mesmo o tom ainda sendo um pouco escuro.

Então fui para minha maquiagem, fiz minha pele do jeito que estou gostando de fazer no momento. Uma mistura de técnicas mais leves com outras técnicas de reboco. 

Finalmente fiz um esfumado leve nos olhos, e parti pra minha parte preferia que é a máscara de cílio, sem deixar de sempre arrematar com uma pontinha de postiços.

Finalmente o look, escolhi uma base básica: P&B, com uma camisa de couro marrom como sobre posição. Cinto para arrematar a transição camisa + calça e uma colar pra ser um detalhe no colo. Até tentei colocar o relógio e uma pulseira, mas como a camisa tem punho não funcionou muito, então desisti. Nos pés inicialmente eu escolhi um mocassim preto, mas depois troquei pra um mais claro. Já a bolsa vinho que puxa muito pra cor da camisa. 


1beijodaKá! :*




camisa: @frenchconnection | blusa: @klesmodafeminina | colar: @ns_acessórios | calça: @sheinofficial | bolsa: @dynamiteclothing | sapato: @ninewest





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.