VESTIDO MIDI | #1peça2estações


VESTIDO MIDI | #1peça2estações

Say "Hello" Internet!

Como estava ansiosa pra postar isso aqui! 🤌🤌 #1peça2estações é nosso novo quadro! Vamos fazer com que o nosso acervo de peças e acessórios caminhe conosco todo o ano. Com apenas uma peça, vamos ter duas propostas para primavera-verão e outra para outono inverno. Assim, podemos otimizar o que temos e repetir roupa da melhor forma possível que é com muito estilo. Espero que gostem do resultado!

1bejodaká :*


PROPOSTA - PRIMAVERA/VERÃO:

Aqui a ideia é brincar com a proporção das peças! Aproveitando que o comprimento do vestido é midi, coloquei uma camisa over para justamente continuar com essas pegada mais "over sized" na. combinação toda. Trouxe elementos naturais como madeira e couro, na bolsa e sandália respectivamente falando. Pois acho que além de contrastarem entre si, fazendo um mix de textura, para a estação, peças com uma pegada natural é uma boa opção. Por fim, adicionei um óculos, que não de chama "de sol" por acaso, é um dos acessórios mais associados à primavera-verão, já que o sol é bem mais presente. E deixei o cabelo com uma opção presa para ser mais confortável já que essa é a metade do ano que mais faz calor.


PROPOSTA - OUTONO/INVERNO:

Já para o outono-inverno a proposta é trazer peças para dar peso a cominação! Escolhi uma jaqueta por si só já é pesada, porém conta com um mega bordado nas costas que a deixa ainda mais pesada. Já adiando que, por esse bordado aqui nessa proposta o cabelo também ficou preso. Toda via, dependendo de dias mais úmidos e chuvosos o cabelo preso também é uma boa opção para ficar linda do inicio ao fim do dia. Um acessório diferente nessa combinação sem dúvidas é a meia-calça que é térmica, assim as pernas que, nesse vestido ficam mais frescas vão ficar quentinhas. E para finalizar um coturno para continuar na pegada de peso, porém coloquei uma bolsa transversal pequena para dar um contraste mais leve em relação aos demais acessórios. 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.